“Vocês são todos insetos”, o remake de System Shock lá de 1994

Um novo trailer dá o gostinho do resultado

Prime Matter e Nightdive Studios se uniram à SHODAN – a IA psicótica que controla a Citadel Station para revelar um novo trailer de jogabilidade fantástico para System Shock.

System Shock é um remake completo do título original de 1994, combinando a jogabilidade cult com novos visuais em HD, controles atualizados, uma interface reformulada e sons e músicas totalmente novos.

O desenvolvedor Nightdive Studios trabalhou em estreita colaboração com muitos dos membros da equipe original do System Shock, incluindo a voz de SHODAN – Terri Brosius – garantindo que o remake permaneça fiel às suas origens enquanto conquista os recém-chegados ao título.

Os jogadores precisarão usar uma combinação de armamento furtivo, astuto e futurista para abrir caminho pelas novas áreas, armadilhas, quebra-cabeças e segredos da Citadel Station para alcançar SHODAN.

Enfrentando-os está um exército de criaturas hostis e mutantes – criadas e controladas pela própria SHODAN – que os jogadores precisarão lutar ou evitar para sobreviver.

System Shock está disponível para pré-encomenda para PC via Steam, GOG e Epic Game Store – uma demo jogável pode ser encontrada nas respectivas vitrines. O título também será lançado no PlayStation 4|5 e Xbox One e Series S|X.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Nightdive Studios – Com sede em Vancouver, Washington, a Nightdive Studios é uma equipe de veteranos da indústria comprometidos em restaurar os títulos clássicos de jogos para PC do passado e torná-los acessíveis a uma nova geração de jogadores. Os sucessos da Nightdive Studios incluem Doom 64, Blood: Fresh Supply, System Shock 2, System Shock Enhanced Edition, Turok, Turok 2: Seeds of Evil e Shadow Man Remastered. nightdivestudios.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.