Anime Friends terá as novidades da E3 2018 da Bandai Namco

A BANDAI NAMCO Entertainment traz para o Anime Friends 2018 alguns dos títulos mais badalados da Publisher, incluindo os super aguardados SOULCALIBUR VI e JUMP FORCE

No início do mês de Junho, entusiastas e aficionados por jogos puderam acompanhar mais uma edição da E3 (Electronic Entertainment Expo), um dos mais importantes eventos da indústria de videogames, onde os principais lançamentos dos próximos meses são anunciados, e demonstrações à portas fechadas são feitas exclusivamente para profissionais do setor. Como de costume, aos jogadores resta a ansiedade e a longa espera até finalmente colocar as mãos nos cobiçados jogos apresentados durante feira. Mas, se depender da BANDAI NAMCO Entertainment, esta espera não precisa ser tão longa assim.

A Publisher escolheu a 16ª edição de um dos maiores eventos Brasileiros de cultura Japonesa; o Anime Friends 2018 – consolidado pela quantidade de atrações voltadas aos fãs de animes, cosplay, e games – para mostrar ao público alguns de seus futuros lançamentos. Ao todo serão quatro títulos ainda inéditos no Brasil, diretamente do estande da BANDAI NAMCO na E3 2018: o super aguardado JUMP FORCE, que reúne ícones da revista Shonen Jump no maior crossover de animes já visto nos games; o saudoso retorno ao palco da história com os lutadores de SOULCALIBUR VI; os labirintos urbanos repletos de perigos mortais de CODE VEIN; e a pancadaria alucinante dos aspirantes à heróis de MY HERO One’s Justice.

Estes títulos estarão presentes em versões jogáveis no estande da Bandai Namco (exceto MY HERO One’s Justice, que estará no estande da parceira Crunchyroll), e poderão – pela primeira vez – ser experimentadas pelos visitantes do evento.

O Anime Friends 2018 terá início na próxima sexta-feira, dia 06 de Julho, ao meio dia, em São Paulo. Informações gerais sobre o evento (datas, local, ingressos) e jogos que serão apresentados pela BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. podem ser encontradas abaixo.

Sobre os Jogos

JUMP FORCE – A conferência da Microsoft na E3 2018 teve como um dos maiores destaques a exibição do trailer de anúncio de JUMP FORCE. Um ambicioso projeto, o jogo reúne astros de séries como DRAGON BALL, NARUTO e One Piece em batalhas 3v3 que decidirão o destino da Terra. Desenvolvido pela Spike Chunsoft, JUMP FORCE celebra os 50 anos da lendária Weekly Shonen Jump, publicação nipônica que deu origem a algumas das franquias mais reconhecidas dos mangás e animes.

SOULCALIBUR VI – O eterno conto de almas e espadas marca seu retorno com SOULCALIBUR™VI. Visite o novo capítulo deste jogo de lutas 1 contra 1, que traz personagens queridos dos fãs, e conta jogabilidade renovada. SOULCALIBUR VI mantém o consagrado sistema fluido de movimentos em 8 pontos da série criada em 1995, ao mesmo tempo que integra novidades na jogabilidade, como o emocionante Reversal Edge, um novo modo história, e novos convidados especiais, como o bruxo Geralt de Rivia, da franquia THE WITCHER. No Anime Friends 2018, SOULCALIBUR VI será demonstrado em sua versão para PC em parceria com a NVIDIA, para garantir que as estações do game – que contarão com placas GeForce GTX 1080 Ti – apresentem os combates na gloriosa resolução 4K.

CODE VEIN – No futuro não muito distante, um desastre misterioso arruinou o mundo como conhecemos. Arranha-céus gigantes, outrora símbolos da prosperidade, agora não passam de cemitérios inóspitos do passado da humanidade perfurados pelos Thorns of Judgment (espinhos do julgamento). No epicentro da destruição, reside uma sociedade secreta de Revenants chamada Vein. É nessa última fortaleza onde os poucos resistentes lutam pela sobrevivência, abençoados com Gifts (dons) de poder recebidos em troca de suas memórias e sede de sangue. Completamente entregues a essa sede, os últimos vivos correm o risco de se transformarem em um dos Lost (perdidos), vampiros perversos desprovidos de qualquer humanidade. Vagando sem rumo em busca de sangue, os Lost não pararão por nada para satisfazer sua fome insaciável. Trabalhe em grupo e aventure-se em uma jornada aos confins do inferno para desvendar o seu passado e fugir desse pesadelo vivo em CODE VEIN.

MY HERO ONE’S JUSTICE – Não importa se você quer ver a destruição da humanidade ou acredita em heróis que devam defender aqueles que precisam, lute pela sua justiça em MY HERO One’s Justice. O popular mangá da revista Weekly Shonen Jump ganha vida, enquanto os jogadores, vivem as habilidades dos personagens favoritos dos fãs como Izuku Midoriya, Katsuki Bakugo, Tomura Shigaraki e muitos outros nesta arena de luta, onde você escolhe entre se tornar um herói ou um vilão em seu caminho rumo à justiça. A demonstração de MY HERO One’s Justice estará disponível no estande do Crunchyroll.

Anime Friends 2018
Onde: Anhembi – Centro de Eventos, Av. Olavo Fontoura 1209, Santana (São Paulo)
Quando: 06, 07,08 e 09 de Julho
Estande da Bandai Namco Entertainment: Rua C
Jogos Presentes: JUMP FORCE, SOULCALIBUR VI, CODE VEIN, MY HERO One’s Justice
Site Oficial: http://www.animefriends.com.br/ 
Valores e compra de Ingressos: https://animefriends.com.br/ingressos/

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.