Comunicados de ImprensaJogando

Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 já estão disponíveis

Prepare-se para se juntar a X, Zero e Axl em emocionantes aventuras robóticas cheias de ação na clássica série Mega Man X. Mega Man X Legacy Collection (inclui X1-X4) e Mega Man X Legacy Collection 2 (inclui X5-X8) trazem todos os oito jogos numerados da futurística série X para as plataformas atuais com uma seleção de conteúdos extras. Cada uma das duas coletâneas está disponível a partir de hoje em formato digital individualmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC, e em um combo com ambas as coletâneas em formato físico no Brasil para PlayStation 4.

Para comemorar o lançamento de Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2, a Capcom disponibilizou um novo trailer de lançamento, que pode ser visto logo abaixo:

A série Mega Man X introduziu novos elementos à franquia, como uma jogabilidade de ação e plataforma mais completa, com melhorias de armadura e pulos contra paredes, além de uma história com temas mais maduros.

As coletâneas incluem um modo Museum com várias artes de produção, tocador de música com faixas clássicas e inéditas, catálogo de produtos colecionáveis, trailers antigos e o curta de animação The Day of Σ, que serve como prólogo para os eventos de Mega Man X. As opções visuais incluem diferentes tamanhos de tela, um filtro de suavização, um filtro que emula monitores CRT e uma opção sem filtros para pixels puros e crocantes – os gráficos poligonais de Mega Man X7Mega Man X8 são renderizados em alta resolução para um visual mais moderno. As coletâneas ainda trazem o inédito modo X Challenge, que coloca os jogadores contra dois chefes de uma só vez, com direito a três níveis de dificuldade e placares de líderes online. Para deixar os jogos originais mais acessíveis para jogadores iniciantes ou que estão retornando à série depois de muito tempo, o modo Rookie Hunter para cada jogo deixa o desafio mais suave.

 

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.