Mega Man X Legacy Collection 1 & 2 já estão disponíveis

Prepare-se para se juntar a X, Zero e Axl em emocionantes aventuras robóticas cheias de ação na clássica série Mega Man X. Mega Man X Legacy Collection (inclui X1-X4) e Mega Man X Legacy Collection 2 (inclui X5-X8) trazem todos os oito jogos numerados da futurística série X para as plataformas atuais com uma seleção de conteúdos extras. Cada uma das duas coletâneas está disponível a partir de hoje em formato digital individualmente para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch e Windows PC, e em um combo com ambas as coletâneas em formato físico no Brasil para PlayStation 4.

Para comemorar o lançamento de Mega Man X Legacy Collection e Mega Man X Legacy Collection 2, a Capcom disponibilizou um novo trailer de lançamento, que pode ser visto logo abaixo:

A série Mega Man X introduziu novos elementos à franquia, como uma jogabilidade de ação e plataforma mais completa, com melhorias de armadura e pulos contra paredes, além de uma história com temas mais maduros.

As coletâneas incluem um modo Museum com várias artes de produção, tocador de música com faixas clássicas e inéditas, catálogo de produtos colecionáveis, trailers antigos e o curta de animação The Day of Σ, que serve como prólogo para os eventos de Mega Man X. As opções visuais incluem diferentes tamanhos de tela, um filtro de suavização, um filtro que emula monitores CRT e uma opção sem filtros para pixels puros e crocantes – os gráficos poligonais de Mega Man X7Mega Man X8 são renderizados em alta resolução para um visual mais moderno. As coletâneas ainda trazem o inédito modo X Challenge, que coloca os jogadores contra dois chefes de uma só vez, com direito a três níveis de dificuldade e placares de líderes online. Para deixar os jogos originais mais acessíveis para jogadores iniciantes ou que estão retornando à série depois de muito tempo, o modo Rookie Hunter para cada jogo deixa o desafio mais suave.

 

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Capcom //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.