Jogando

Jurassic Park: The Game! Heavy Rain está de volta, agora com dinossauros! [PS3/X360/PC/MAC]

Lembram quando a Telitale Games disse que uma de suas grandes inspirações para o jogo de Jurrasic Park era o (aclamado por uns e odiado por outros) Heavy Rain? Pois bem, um vídeo de demonstração do jogo feito pelo pessoal da Gamespot enfim caiu na internet e para a surpresa de uns e (não sei dizer) alegria de outros, o jogo abusa mais do que se esperava das características do game exclusivo da Sony.

O jogo não parece carregar nenhum traço do gênero shooter. No vídeo a seguir fica claro apenas que ele está recheado dos famosos quick-time events (aqueles momentos chatos onde você tem de pensar rápido, ou melhor dizendo… apertar o botão certo rápido para não estragar a cena seguinte). Além das cenas de ação rápida (que deveriam ser mais rápidas), ainda existem momentos do jogo onde você deve tomar decisões que te levarão ao melhor caminho (ou não), tudo através dos comandos que aparecem de forma aleatória na tela.

Se esse Heavy Rain com dinossauros vai mesmo vingar eu não sei. Particularmente, essas cenas de ação com os dinossauros mais me irritariam do que me incentivariam a terminar esse jogo. Você teria paciência para repetir a mesma cena trocentas vezes? Se aos menos elas fossem realmente empolgantes não haveria problema algum em esquecer o bom e velho gameplay e só ficar apertando um ou outro botão de vez em quando, mas nem os gráficos são bons para compensar esse esforço.

Talvez a Telitale tenha se empolgado demais se inspirando em Heavy Rain e se esqueceu de que deveria dar vida ao seu jogo. E se você perdeu algum detalhe porque sentiu sono ou algo assim durante o vídeo, volte aos 09:40 e repare na agilidade sobre-humana da mocinha na hora de desviar de um dos bichanos. Além de sem graça o jogo ainda conta com algumas piadinhas escondidas aqui e ali. E se elas são de mau gosto ou não, isso é você e o seu bolso que decidem (hum… sei não, tem que ver isso aí hein).

Isso também pode lhe interessar

K o n S a m a

Do ser sem razão a essa explosão de emoção, do preguiçoso leitor ao (meia-boca) escritor, do tímido calado ao ator inquieto, do caminho já traçado à esquina do destino incerto. Tentei me definir, mas sem sucesso. Games, filmes, música, animes, são só o começo desse quebra-cabeça sem nexo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.