RPG Pathfinder: Kingmaker chega ao PC em setembro

Lubrifique sua Pedra de amolar, amarre seu arco e prepare seus feitiços! Pathfinder: Kingmaker está pronto para conquistar seu PC em 25 de setembro de 2018!

A Owlcat Games e a Deep Silver orgulhosamente anunciam que o RPG aclamado pelos críticos e altamente aguardado Pathfinder: Kingmaker será lançado para PC digitalmente e em lojas selecionadas em 25 de setembro de 2018.

Os aspirantes a aventureiros podem agora encomendar antecipadamente dentre uma empolgante e diversificada gama de versões digitais de Pathfinder: Kingmaker.

Explorer Edition
• Download digital

Noble Edition
• Download Digital Premium*
• Livro de Arte Digital
• Trilha Sonora Original Digital
• 2 retratos de jogadores adicionais in-game (um feminino + um masculino)

Royal Edition
• Download Digital Premium*
• Livro de Arte Digital
• Trilha Sonora Original Digital
• 2 retratos de jogadores adicionais in-game (um feminino + um masculino)
• Módulo Digital de Aventura Chris Avellone
• Mapa Digital das Stolen Lands
• Animal de estimação in-game – Red Panda

Imperial Edition
• Download Digital Premium*
• Livro de Arte Digital
• Trilha Sonora Original Digital
• 2 retratos de jogadores adicionais in-game (um feminino + um masculino)
• Módulo Digital de Aventura Chris Avellone
• Mapa Digital das Stolen Lands
• Animal de estimação in-game – Red Panda
+ Season Pass

 *Download Digital Premium inclui 2 itens no jogo para ajudar um aspirante a aventureiro (um sinete que permite abençoar seu grupo várias vezes ao dia e um cinturão com bônus para resistência a doenças e fadiga). Itens premium no jogo são projetados para não interferir no equilíbrio do jogo

Mais informações e todos os detalhes relevantes podem ser encontrados em detalhes no Steam & GOG.com

Pathfinder: Kingmaker levará os jogadores em um tour pelas infames Stolen Lands, os territórios perigosos e turbulentos bem conhecidos no fandom de Pathfinder. O RPG de computador irá revisitar personagens familiares e locais bem conhecidos da tradição da série, bem como trazer os jogadores para novas aventuras, inimigos mortais em reviravoltas imprevistas. Os fãs do fantástico RPG de mesa experimentarão seu universo épico e heroico de novas maneiras, enquanto os jogadores de RPG de computador descobrirão seu gênero favorito em uma luz mais contemporânea, em incríveis gráficos 3D que dão vida ao universo.

Pathfinder: Kingmaker desafiará os jogadores como aventureiros e governantes, pois eles poderão reivindicar terras exploradas e moldar seu próprio reino a partir do deserto. A fundação do Reino vai além da simples construção de fortalezas e se torna um verdadeiro reflexo do caráter do herói e das escolhas feitas ao longo do jogo. Cada reino será algo vivo moldado pelo alinhamento, escolhas, aliados e a capacidade do herói de liderar seu povo.

Sobre a Owlcat Games – A Owlcat Games foi fundada em 2016 como parte de uma iniciativa piloto da My.com. A equipe é liderada por designers de jogos veteranos por trás de títulos como Heroes of Might e Magic V, Tempestade Silenciosa, Etherlords, Ilhas do Mal: Maldição da Alma Perdida e outros jogos. Os membros da equipe também participaram do desenvolvimento de títulos MMO populares, Allods Online e Skyforge. O primeiro projeto revelado pela Owlcat Games é o Pathfinder: Kingmaker, um RPG de computador isométrico baseado no popular jogo de RPG de mesa da Pathfinder da Paizo Inc.

Sobre a Paizo – A Paizo Inc. é uma das principais editoras de jogos de passatempo do mundo. Desde 2002, milhões de jogadores se juntaram ao exército de duendes ao jogar os jogos de RPG de mesa Pathfinder® e Starfinder® em convenções, em sua loja de RPG local favorita e digitalmente em mesas virtuais. A Paizo.com é um destino de passatempo de varejo online para milhões de jogadores que veiculam os produtos mais recentes das principais editoras de jogos. Os jogadores também encontram acessórios como dados e mapas, miniaturas, camisetas, goblins de pelúcia, e os mais novos lançamentos para reabastecer rapidamente os materiais de aventura para o próximo corre-corre nas masmorras.

Sobre a My.com – My.com é uma plataforma de serviços on-line global que se concentra na América do Norte e na Europa, com escritórios em Amsterdã (NL) e San Jose (EUA). My.com compreende myMail, MAPS.ME, myTarget e jogos online e móveis. My.com publica premiado experiências de jogos online, incluindo Armored Warfare, Skyforge e Revelation Online. Seus serviços e aplicativos de comunicações e entretenimento móveis facilitam sua base de usuários multimilionária na busca de seus objetivos de negócios – e permitem que eles relaxem e tenham um bom tempo de jogo em meio a tudo isso. Direitos autorais © 2018 My.com. Para mais informações, visite My.com

Sobre a Koch Media – A Koch Media é líder na produção e distribuição de produtos de entretenimento digital (software, jogos e filmes). As atividades de publicação, marketing e distribuição da empresa se estendem por toda a Europa e EUA. O grupo Koch Media tem mais de 20 anos de experiência no ramo de mídia digital e se tornou o principal distribuidor na Europa. Também formou alianças estratégicas com inúmeros jogos e editores de software: Bethesda, Capcom, Kaspersky Labs, NC SOFT, Sega, Square Enix e Tecmo-Koei, etc. em vários países europeus. Com sede em Planegg, perto de Munique / Alemanha, a Koch Media possui filiais na Alemanha, Inglaterra, França, Áustria, Suíça, Itália, Espanha, regiões nórdicas, Benelux e Estados Unidos.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Deep Silver //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.