Trailer revela a Cidade Onírica, nova área em Destiny 2: Renegados

Descubra a Cidade Onírica, a maior experiência de endgame de Destiny de todos os tempos. Desenterre mistérios perdidos há muito tempo, resolva enigmas antigos e lute contra a corrupção que assola os corredores da torre. Teste sua coragem no Poço Cego para reivindicar tesouros poderosos, mas fique atento, um mal terrível repousa no fundo do coração da Cidade Onírica.

Em Renegados, os jogadores fazem justiça com suas próprias mãos enquanto buscam vingança pela morte do mentor, o Caçador Vanguard Cayde-6. Ao longo desta aventura, os jogadores terão a oportunidade de explorar novas regiões, desbloquear novas habilidades, ganhar novas armas muito poderosas e descobrir os segredos perdidos dos Despertos. Os jogadores que fizerem a pré-compra de Destiny 2: Renegados – Coleção Lendária receberão um conjunto de recompensas especiais para comemorar a última aventura de um dos personagens mais memoráveis do jogo. O bônus de pré-venda Depósito Exótico do Cayde inclui um ornamento de arma exótico exclusivo para o seu icônico canhão de mão, Ás de Espadas, a nave de Cayde, um gesto exótico com tema de pistoleiro e tonalizadores do personagem para decorar qualquer peça de armadura com suas cores.

No lançamento, os jogadores de PlayStation também terão acesso ao conteúdo exclusivo de Renegados, que inclui uma nave, uma arma exótica, conjunto de armaduras e um Assalto, com exclusividade até pelo menos o outono de 2019 (primavera no Brasil).

Para mais informações sobre o jogo, visite www.DestinyTheGame.com e siga as mídias sociais oficiais de Destiny no Facebook e @DestinyTheGame no Instagram e Twitter. A comunidade pode interagir diretamente com os desenvolvedores pelo site www.Bungie.net, Facebook, @Bungie no Twitter e Instagram, e www.Twitch.tv/Bungie no Twitch.

Sobre a Bungie – Bungie é um estúdio independente de desenvolvimento de jogos, dedicado a criar mundos incríveis que inspirem comunidades de jogadores apaixonados e relações duradouras. Por mais de duas décadas e meia este propósito levou à criação de algumas das mais famosas franquias de games, incluindo Marathon, Myth, Halo, e Destiny. Hoje, a Bungie está focada em desenvolver o próximo lançamento no universo de Destiny e novos mundos que estão por vir.

Sobre a Activision – Com sede em Santa Mônica, Califórnia, a Activision é uma líder global em produção e publicação de entretenimento interativo. A Activision mantém operações através do mundo todo e é uma divisão da Blizzard, uma companhia S&P 500. Mais informações sobre a Activision e seus produtos podem ser encontrados no site da empresa, www.activision.com ou seguindo @Activision.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.