Trailer dublado revela a história de LEGO DC Super-Villains

A Warner Bros. Interactive Entertainment, a TT Games, o LEGO Group e a DC Entertainment revelaram um novo trailer sobre a história de LEGO DC Super-Villains, mostrando como um novato deve enfrentar um grande mal se unindo aos maiores vilões da DC Comics, como Coringa, Arlequina, Lex Luthor, Exterminador, Nevasca, Sinestro, e vários outros, para salvar o planeta.

O trailer de LEGO DC Super-Villains pode ser conferido pelos fãs do game logo abaixo ou no canal de YouTube da Warner Games:

Em LEGO® DC Super-Villains, a Liga da Justiça desapareceu, deixando a proteção da Terra para um grupo de heróis recém-chegados de um universo paralelo que se autodenominam como o “Sindicato da Justiça”. Os renomados supervilões da “Legião do Mal” descobrem que esses recém-chegados podem não ser os heróis que eles afirmam ser. Sendo assim, com o personagem totalmente personalizável de cada jogador no comando, essa equipe de infratores precisa unir forças para descobrir e frustrar os planos mal-intencionados que esses desconhecidos têm em mente.

No início da campanha, os jogadores podem criar seu próprio vilão e personagem principal, além de se unirem a uma variedade de vilões da DC. À medida que os jogadores progridem, eles desbloquearão novas habilidades para enfrentar os inimigos. Amigos e familiares podem participar do modo de história a qualquer momento com as divertidas experiências cooperativas locais para dois jogadores.

LEGO DC Super-Villains estará disponível a partir do dia 16 de outubro deste ano com versões para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch. No Brasil, a versão física contará com uma edição especial incluindo o boneco LEGO do Lex Luthor Superman. O jogo chega dublado em Português com a voz do Authentic Games como Superboy Jon Kent.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.