Trials Rising chega em fevereiro 2019, Beta agora em setembro

Novo jogo oferecerá horas de aventuras épicas e divertidas sobre duas rodas e por todo o mundo, além de competições ilimitadas; closed beta acontecerá entre 13 e 16 de setembro e interessados ainda podem se inscrever em http://trialsgame.com/beta

A Ubisoft anuncia na Gamescom, a principal feira de games da Europa, que Trials Rising, novo título de sua série de jogos de motocross em estilo plataforma, será lançado mundialmente em 12 de fevereiro de 2019 para PlayStation 4, toda a família de consoles Xbox One, incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch e PC. Já os jogadores que foram selecionados para participar do closed beta de Trials Rising, cujas inscrições seguem abertas em http://trialsgame.com/beta,  poderão testar suas habilidades no modo multiplayer já neste ano, entre os próximos dias 13 e 16 de setembro.

Ambientado em lugares épicos de todo o mundo e com duas vezes mais mapas do que qualquer outro game da série, Trials Rising permite que os jogadores subam em suas motos, viajem pelo mundo e testem suas habilidades em vários níveis de dificuldade e competições, aumentando sua fama e se tornando campeões de Trials. Enquanto aproveitam a vista da Torre Eifel ou correm pela Grande Muralha da China, os motociclistas também irão se divertir com muitos tombos e explosões pelo caminho.

A série Trials sempre se caracterizou por uma mistura entre tentativas de melhorar suas habilidades para derrotar os adversários e momentos de loucura e risadas com os amigos. A competitividade foi levada a um novo patamar em Trials Rising, e na versão que chegará ao mercado em fevereiro os gamers receberão notificações instantâneas quando um amigo superar suas pontuações e poderão voltar imediatamente ao jogo para tentar recuperar seu lugar na lista dos melhores resultados. Os jogadores ganharão fama no jogo conforme completarem as fases, assinarem contratos, superarem desafios e competirem contra outros gamers no modo multiplayer.

Cada jogador também poderá fazer carreira na Liga, uma série de pistas emocionantes que precisarão ser dominadas para chegar ao grande evento “Stadium Finals”, que coloca frente a frente oito competidores em uma competição eliminatória melhor de três. O vencedor do “Stadium Finals” libera uma nova competição para seguir sua jornada.

Desenvolvido pela Ubisoft RedLynx, um estúdio baseado em Helsinque, na Finlândia, em parceria com a Ubisoft Kiev e Ubisoft Odessa, ambas da Ucrânia, Rising é a maior e mais competitiva sequência da série Trials até hoje, combinando recursos clássicos de gameplay, muitas novidades, mais desafios, modos de jogo e a jogabilidade já conhecida pelos fãs.

Para as últimas notícias sobre Trials Rising e outros jogos da Ubisoft, visite http://news.ubisoft.com.

Sobre a Ubisoft – A Ubisoft é uma empresa líder na criação, publicação e distribuição de jogos para videogames e serviços de entretenimento interativo. A empresa oferece um amplo portfólio de marcas mundialmente conhecidas, como Assassin’s Creed, Just Dance, Rayman, Watch_Dogs, Far Cry e a série de jogos Tom Clancy. Os times da Ubisoft espalhados por estúdios e escritórios comerciais em todo o mundo trabalham para oferecer experiências de jogos originais e memoráveis em todas as plataformas disponíveis, incluindo consoles, celulares, tablets e PCs. No ano fiscal de 2017-18, a Ubisoft gerou vendas globais de €1,732 bilhão. Mais informações em www.ubisoftgroup.com

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Ubisoft //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.