Revelado novo modo de HITMAN 2 com as locações do primeiro game

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a IO Interactive anunciam o WORLD OF ASSASSINATION, modo expansivo que traz locais remasterizados e aprimorados de HITMAN 2 para sua sequência, que chega em 13 de novembro.

Chamado de HITMAN Legacy Pack, o DLC vai trazer todas as seis localidades – Paris, Sapienza, Marrakesh, Bangkok, Colorado e Hokkaido – da aventura anterior do Agente 47 e incorporar diversos novos recursos presentes em HITMAN 2, incluindo um novo sistema de progressão que ajuda na hora de se esconder em folhagens e multidões com maior fidelidade, modo picture-in-picture, uso estratégico de espelhos, melhor IA de combate, novos níveis de dificuldade e novos itens — como a famosa maleta, dardos, granadas de flash.

A medida que novos elementos e modos de jogo são continuamente adicionados ao HITMAN 2, assim como os locais do jogo anterior, WORLD OF ASSASSINATION oferece experiência que nunca deixará de se expandir, definindo o passado, presente e futuro da franquia.

O HITMAN Legacy Pack estará disponível, no mesmo dia do lançamento de HITMAN 2 e será distribuído gratuitamente para todos que tiverem adquirido o jogo anterior. “Passamos por uma jornada incrível com nossos fãs e comunidade e estamos extremamente orgulhosos do amor e apoio contínuos”, celebra o CEO da IO Interactive, Hakan Abrak. “Esta é a nossa maneira de agradecer e oferecer algo de volta. Nós finalmente revelamos nossa visão de longo prazo para entregar o WORLD OF ASSASSINATION, um universo em constante expansão que vai desde Paris, na 1ª Temporada, até o final do HITMAN 2 e além, com nossas futuras ideias para o game. Criar um universo como este não é apenas uma tarefa ambiciosa no âmbito criativo, mas também no técnico. Estou orgulhoso com tudo que a nossa equipe incrivelmente talentosa conquistou”, reforça Abrak.

O trailer de “WORLD OF ASSASSINATION” pode ser conferido pelos fãs do game no canal de YouTube da Warner Games (ou logo abaixo):

Sobre HITMAN 2

Continuando a história do thriller de espionagem, HITMAN 2 apresenta o mestre dos disfarces, Agente 47, embarcando em uma missão para caçar o Shadow Client e acabar, de uma vez por todas, com sua milícia. No entanto, quando 47 descobre a verdade oculta sobre seu passado, nada será como antes.

HITMAN 2 introduz novas maneiras de jogar o modo Sniper Assassin, recurso autônomo que traz uma experiência co-op para a série Hitman pela primeira vez, permitindo que dois jogadores trabalhem juntos on-line para derrubar seus alvos. O Sniper Assassin também conta com o modo single player e está disponível para jogar agora como um bônus de acesso antecipado para os consumidores que fizerem a pré-venda digital do HITMAN 2. Além disso, como um bônus adicional de pré-venda digital, o acesso antecipado ao jogo completo estará disponível para os proprietários da Edição Ouro (digital) quatro dias antes do lançamento da edição regular. Para mais informações, visite www.hitman.com.

O Brasil recebe uma versão física exclusiva do game no lançamento, a Edição Limitada que inclui o Blu-Ray do filme Hitman: Agente 47 (2015). O jogo virá localizado com menus e legendas em Português.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.