The Awesome Adventures of Captain Spirit já disponível (de graça)

Uma experiência narrativa totalmente gratuita vinculada a LIFE IS STRANGE 2

A SQUARE ENIX está emocionada em anunciar que THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT, a experiência narrativa totalmente nova dentro da bem sucedida e premiada franquia LIFE IS STRANGE está agora disponível para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC.

THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT está disponível digitalmente e totalmente grátis para todos. O jogo não requer qualquer compra anterior para você aproveitar a experiência completa.

Você pode ver o novo trailer de THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT logo abaixo:

Chris é um garoto normal de 9 anos que quer ser um super-herói. Com a ajuda de seus brinquedos e sua grande imaginação, ele transforma um sábado normal em uma série de aventuras, mas ele não está preparado para o que vai acontecer hoje, algo verdadeiramente extraordinário.

Uma história própria dentro do universo de LIFE IS STRANGE da desenvolvedora DONTNOD Entertainment, THE AWESOME ADVENTURES OF CAPTAIN SPIRIT não só leva você para as primeiras passos dentro do mundo de LIFE IS STRANGE 2, mas também tem links para a nova história desta sequência altamente aguardada.

LIFE IS STRANGE 2 chegará para XBOX ONE, PlayStation 4 e Windows PC no dia 27 de setembro de 2018.

Perfil oficial de LIFE IS STRANGE no Facebook: https://www.facebook.com/LifeIsStrangeGame/
Siga-nos no Twitter: https://twitter.com/LifeIsStrange

Sobre o DONTNOD Entertainment – Fundado em 2008, o DONTNOD é um estúdio independente que desenvolve videogames em gêneros populares, como aventura (Life is Strange), ação (Remember Me) e RPG (Vampyr). Cada novo jogo é uma criação original, multiplataforma, com uma experiência narrativa única e jogabilidade, e destina-se a um público amplo, quer seja lançado em episódios ou em formato “one-shot”. O estúdio construiu uma reputação internacional ao trabalhar com editoras líderes mundiais, como a Square Enix, a Bandai Namco Entertainment, a Focus Home Interactive e a Capcom. www.dont-nod.com DONTNOD está cotada na Euronext Growth Paris.

Sobre a SQUARE ENIX Ltd. – A Square Enix Ltd. desenvolve, publica, distribui e licencia os conteúdos de entretenimento da marca SQUARE ENIX, EIDOS e TAITO na Europa e em outros territórios PAL como parte do grupo de empresas Square Enix. A Square Enix Ltd. também possui uma rede global de estúdios de desenvolvimento líderes, como Crystal Dynamics e Eidos Montréal. O grupo de empresas da Square Enix possui um portfólio valioso de propriedade intelectual, incluindo: FINAL FANTASY, que vendeu mais de 141 milhões de unidades em todo o mundo; DRAGON QUEST, que já vendeu mais de 76 milhões de unidades em todo o mundo; TOMB RAIDER, que vendeu mais de 66 milhões de unidades em todo o mundo; e os lendários SPACE INVADERS. A Square Enix Ltd. é uma subsidiária integral da Square Enix Holdings Co., Ltd. com sede em Londres. Mais informações sobre a Square Enix Ltd. podem ser encontradas em http://eu.square-enix.com/en

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Square Enix //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.