Comunicados de ImprensaJogando

Criadores de Ninja Gaiden jogam The Messenger

Hey, Ninjas! Hideo Yoshizawa (diretor/produtor) e Keiji Yamagishi (compositor) do original Ninja Gaiden, pararam para jogar The Messenger no Bitsummit deste ano. Os dois adoraram e conversaram com a equipe Sabotage e disseram que o jogo era Ninja Gaiden 4, um verdadeiro sucessor de sua série original.

Nós os convidamos para conferir a última versão e oferecer seus pensamentos sobre The Messenger e sua forte inspiração em Ninja Gaiden – que pode ser conferido no vídeo abaixo:

Desde seu anúncio, The Messenger conquistou atenção e prêmios durante seu desenvolvimento e se tornou um dos mais aguardados lançamentos indie do ano. Os jogadores assumem o papel de um guerreiro ninja sem nome que se aventura através de um mundo amaldiçoado em uma missão para entregar um pergaminho de extrema importância à sobrevivência de seu clã, enquanto um exército de demônios sitia sua aldeia.

A aventura começa como uma tradicional saga ninja linear de 8-bits, mas logo se expande em uma emocionante aventura de viagem no tempo, entrelaçada com um universo de 16-bits repleto de mais exploração e segredos à la “metroidvania”. Tudo combinado com uma jogabilidade e comandos afiados e uma trilha original chiptune do renomado compositor Rainbowdragoneyes.

Criado pelos veteranos da indústria Thierry Boulanger e Martin Brouard em abril de 2016, Sabotage é um estúdio de jogos independente baseado em Quebec, que cria IPs originais combinando estética retrô e design de jogos moderno.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.