JogandoRapidinhas

Aves em combate no lançamento do roguelite Blazing Beaks

Título chega na próxima semana no Steam e Nintendo Switch

Está para ser lançado na próxima semana, mais precisamente no dia 10 de maio, um roguelite que coloca aves com armas para defender seu mundo, quando o mesmo é invadido por uma horda de monstros, bestas e outras criaturas que querem tomar conta de tudo. Blazing Beaks sairá do acesso antecipado no Steam, e fará também sua estreia no Nintendo Switch.

Importante mencionar que nessa janela de lançamento, que vai até dia 2 de junho, o jogo está sendo lançado na eshop do Switch com 50% de desconto, saindo por 7 dólares  ao invés de 15. Uma ótima oferta, sem dúvida alguma. Especialmente para nós, que precisamos pagar em dólares já que a eshop do Brasil não oferece a mesma quantidade de títulos que as demais lojas do Switch mundo afora.

Blazing Beaks é um projeto do estúdio Applava, localizado na Lituânia, sendo distribuído globalmente pela QubicGames. O jogo é um roguelite com câmera aérea, onde o jogador pode escolher dentre oito tipos de diferentes aves, com habilidades únicas para cada. O objetivo é eliminar tudo que vier para lhe atacar. A fórmula segue o gênero procedural: inimigos, áreas, equipamentos são aleatórios cada vez que o jogador recomeçar a aventura.

O título pode ser jogado em single player, porém o modo Story também suporta um segundo jogador localmente. Há ainda algumas modalidades multiplayer para até quatro jogadores, em quê diversas disputas podem ser configuradas para diferentes tipos de partidas, como sobrevivência a hordas de inimigos ou então competições entre os jogadores, onde cada um tem uma arma e deve vencer os demais jogadores dentro de uma arena.

Acho que, pra mim, o destaque também fica pela agradável pixel art, que garante um bonito visual ao jogo. Tudo é muito bem colorido, ainda que os cenários não pareçam tão ricos assim em cenários. Entretanto certamente as aves heroínas da aventura, assim como os inimigos, tem um belo visual, e se movimentam com bastante fluidez a julgar pelo trailer que pode ser visto mais abaixo. Parece bem divertido!

Mais informações sobre Blazing Beaks podem ser encontradas em seu site oficial.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios