Sucesso ao redor do mundo, F1 2018 sobe ao pódio

O Jogo Oficial de F1 foi listado como Nº 1 no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Países Nórdicos, Bélgica, Austrália e Nova Zelândia

A Codemasters anunciou que F1 2018, o jogo oficial do CAMPEONATO BAFTA DE FÓRMULA UM 2018, está encabeçando as tabelas de vendas no mundo todo. O novo jogo lançado para PlayStation 4, para a família de dispositivos  Xbox One incluindo o Xbox One X e para Windows PC no dia 24 de agosto, foi o número um em vendas no Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Espanha, Áustria, Suíça, Bélgica, Holanda, Dinamarca e Finlândia.

O F1 2018 foi lançado com grande aclamação da crítica, e o jogo continua a se aproximar mais do que nunca do esporte do mundo real. Os jogadores agora enfrentam entrevistas cheias de pressão por parte da imprensa como parte do modo carreira e cada equipe tem suas próprias opções de pesquisa e desenvolvimento com pontos fortes e fracos inerentes. Há também mais carros mais clássicos do que nunca, incluindo a icônica Brawn BGP-001 de 2009.

Jonathan Bunney, VP da Codemasters disse: “Estamos muito satisfeitos com o sucesso de F1 2018. Ele reflete o trabalho duro e a dedicação de todos na Codemasters e o crescente interesse no esporte de automobilismo mais popular do mundo. As primeiras posições dos gráficos da semana foram fortes e os dados mais recentes disponíveis mostram que mantivemos a posição número um em pelo menos dois dos nossos maiores territórios, o Reino Unido e a Alemanha. Estamos ansiosos para ouvir as notícias de todos os outros países. A F1® Esports Pro Series, que inclui pela primeira vez as equipes de F1 do mundo real, será jogado no F1 2018 e será uma vitrine incrível para o jogo.”

Com todas as equipes oficiais, carros, pilotos e circuitos da emocionante temporada de 2018, o F1 2018 também inclui 20 carros icônicos e clássicos da história do esporte para os jogadores tentarem dominar. Circuito Paul Ricard é incluído no jogo pela primeira vez, enquanto o Hockenheimring também retorna. O F1 2018 já está disponível mundialmente no sistema de entretenimento de computador PlayStation 4, a família de dispositivos Xbox One, incluindo o Xbox One X e o Windows PC.

Siga o Codemasters F1 games blog (http://blog.codemasters.com/f1) e os canais sociais no Twitter (https://twitter.com/Formula1game) e Facebook (https://www.facebook.com/formula1game) para atualizações futuras.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Codemasters //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.