Arena of Valor | Atualização Battlefield Reborn já está disponível

A Tencent lançou uma atualização enorme para o seu MOBA de sucesso Arena of Valor: Battlefield Reborn. A maior atualização desde o lançamento do jogo na América do Norte em dezembro do ano passado, tudo desde arte, mapas, conteúdo e jogabilidade foi alterado. Um novo vídeo mostrando um detalhado passo a passo da atualização foi lançado.

Guia para o novo battlefield:

A maioria das alterações foi feita de acordo com o o feedback que a equipe de desenvolvimento recebeu diretamente da comunidade, um testemunho do compromisso contínuo da Tencent com a base de fãs de Arena of Valor para oferecer um verdadeiro jogo MOBA 5v5 competitivo. Uma breve lista de realces de alterações está abaixo, mas a lista completa de aprimoramentos pode ser encontrada nesta página do site oficial.

Destaques da atualização:

  • Os recursos de arte receberam melhorias
  • Aumentos no campo de batalha de Antara
  • Jungle Monsters e seus buffs foram alterados
  • Novos designs de minions e torres
  • Alterações significativas no balanceamento
  • Magia aprimorada / na invocação / valores de dano
  • Novo sistema de quests

Para mais informações, visite o site oficial ou jogue agora no iOS e Google Play.

Sobre Arena of Valor – Arena of Valor é o jogo móvel mais popular do mundo. Gratuito para download, o jogo apresenta uma lista animada e extensa de campeões, incluindo amados personagens da DC como Batman e Superman, e permite que qualquer um jogue 10-15 minutos com rodadas de ação 5v5 sempre que a programação permitir. Com seu estilo de jogo estratégico acessível, mas intransigente, o Arena of Valor apresenta uma interface de usuário refinada e intuitiva para jogadores experientes e recém-chegados, tutoriais abrangentes e partidas práticas para que os jogadores possam experimentar a habilidade de cada campeão. Arena do Valor é uma ação incomparável no seu celular, em qualquer lugar, a qualquer hora.

Sobre a Tencent Games – A Tencent Games é a maior empresa de jogos do mundo em receita operacional. Como a divisão de jogos de classe mundial da Tencent Holdings Limited (SEHK 700), a empresa desenvolve e publica produtos AAA para centenas de milhões de jogadores nas plataformas mais populares de hoje. Com participações na Epic Games, Supercell e Riot, a Tencent publica populares títulos ocidentais como League of Legends no mercado chinês. A Tencent Games dedica-se à criação de experiências de entretenimento interativo com alta qualidade, envolvente e divertida para uma variedade de públicos em uma infinidade de produtos de jogos on-line. A empresa está sediada em Shenzhen, China e Palo Alto, Califórnia.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.