Comunicados de ImprensaJogando

Data de lançamento de One Piece World Seeker muda para 2019

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que ONE PIECE WORLD SEEKER terá sua data de lançamento alterada para 2019. O jogo estará disponível para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

O estilo de jogo de ONE PIECE WORLD SEEKER – ação e aventura – permitirá que jogadores vivenciem o mundo de ONE PIECE de uma maneira completamente nova. Por conta disso, o time de desenvolvimento acredita que será necessário um pouco mais de tempo para atender as expectativas dos fãs com este ambicioso título. Mais informações sobre a data de lançamento de ONE PIECE WORLD SEEKER serão compartilhadas futuramente.

Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha estão de volta em uma experiência completamente nova, que colocará jogadores no papel de Luffy enquanto ele explora um novo e expansivo mundo; um lugar repleto de castelos, fazendas, cidades, praias e muito mais. ONE PIECE World Seeker captura o espírito desta querida série, e permite que fãs e novos jogadores de ONE PIECE entrem de cabeça na ação utilizando algumas das mais poderosas habilidades de Luffy, incluindo gum-gum rocket, elephant gatling e gum-gum UFO.

Galeria

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios