Data de lançamento de One Piece World Seeker muda para 2019

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anuncia que ONE PIECE WORLD SEEKER terá sua data de lançamento alterada para 2019. O jogo estará disponível para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

O estilo de jogo de ONE PIECE WORLD SEEKER – ação e aventura – permitirá que jogadores vivenciem o mundo de ONE PIECE de uma maneira completamente nova. Por conta disso, o time de desenvolvimento acredita que será necessário um pouco mais de tempo para atender as expectativas dos fãs com este ambicioso título. Mais informações sobre a data de lançamento de ONE PIECE WORLD SEEKER serão compartilhadas futuramente.

Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha estão de volta em uma experiência completamente nova, que colocará jogadores no papel de Luffy enquanto ele explora um novo e expansivo mundo; um lugar repleto de castelos, fazendas, cidades, praias e muito mais. ONE PIECE World Seeker captura o espírito desta querida série, e permite que fãs e novos jogadores de ONE PIECE entrem de cabeça na ação utilizando algumas das mais poderosas habilidades de Luffy, incluindo gum-gum rocket, elephant gatling e gum-gum UFO.

Galeria

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.