Comunicados de ImprensaJogando

Gosmento e mortal, Carrion estará jogável na X019 em Londres

Título de terror reverso será lançado em 2020

A Phobia Game Studio e a Devolver Digital anunciaram que o jogo de terror desconfortavelmente mole, Carrion, perseguirá suas presas no Xbox One ao lado do PC, quando for lançado no próximo ano. Revelado na E3 2019, Carrion imediatamente se tornou um dos jogos mais esperados da Devolver Digital, recebendo inúmeras indicações de prêmios, e sacrifícios e rituais profanos em seu nome.

Carrion é um jogo de terror reverso no qual você assume o papel de uma criatura amorfa de origem desconhecida. Persiga e consuma aqueles que o prenderam para espalhar o medo e o pânico por toda a instalação. Cresça e evolua à medida que destrói a prisão e adquire habilidades cada vez mais devastadoras no caminho da retribuição. É realmente nojento.

Carrion estará jogável no X019 em Londres, de 14 a 16 de novembro. Provavelmente em outros lugares também, mas falaremos disso em outra ocasião.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.