Absolver receberá expansão gratuita, Downfall, em 25 de setembro

Hey, Prospects! O desenvolvedor independente Sloclap e a especialista em porrada Devolver Digital anunciaram que Absolver: Downfall, uma nova expansão gratuita para o jogo de combate melee online, será lançado no PlayStation 4 e no PC em 25 de setembro.

Absolver: Downfall inclui três novas e importantes atualizações de conteúdo para os mais de cinco milhões de jogadores que baixaram Absolver no PlayStation 4 e no PC.

Modo Downfall: Os Absolvers enfrentarão seu mais duro desafio enquanto lutam através das novas Minas Adalian, como guerreiros solitários ou em um jogo cooperativo on-line. Cada corrida através das minas e templos processualmente sequenciados oferece um caminho único por uma variedade de desafios contra inimigos atualizados e três lutas intensas contra chefes.

Estilo de Combate Faejin: O novo estilo de combate Faejin combina defesa e ataque com golpes percussivos e poder fluido. A nova abordagem é um estilo complexo para Absolvers experientes, com habilidades defensivas mutáveis ​​e duas dúzias de ataques para mãos, luvas de guerra e combate armado.

Desafios da Escola: Os Absolvers que alcançaram o posto de Discípulo em uma escola podem participar dos Desafios da Escola, usando os decks e poderes da Escola em Provas de Combate 1v1. Todas as vitórias representam a contagem de uma escola nos Desafios da Escola, com performances individuais e coletivas trazendo novas recompensas a cada três semanas, no final da temporada.

Atualizações adicionais incluem seis novos conjuntos exclusivos de equipamento para os jogadores descobrirem, juntamente com seis novos emotes e três novas introduções PvP. Absolver: Downfall estará disponível gratuitamente para todos que possuem Absolver no PlayStation 4 e PC, a partir de 25 de setembro.

Para mais informações sobre Absolver, visite absolver.com e siga @Absolver no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.