ComunicadosJogando

Gears of War estará em peso na BGS com uma etapa competitiva no Brasil

Após confirmar a presença de Rod Fergusson na feira, Xbox também trará uma competição regional de Gears of War para o evento

Os fãs de Gears of War têm ainda mais motivos para comemorar, pois, pela primeira vez na América Latina, a South America Gaming League juntou forças com a Microsoft e com a The Coalition para fazer uma etapa competitiva de Gears of War no palco de Xbox durante a Brasil Game Show.

As etapas classificatórias acontecerão online, e poderão ser assistidas na SAGL.TV e nos canais oficiais de Xbox Brasil nos dias 15 e 22 de setembro às 18h. Os finalistas escolhidos nas etapas classificatórias terão suas viagens e estadias em São Paulo custeadas pela Microsoft, além de disputarem os prêmios de USD 5,000 para os campeões, USD 2,500 para os vice-campeões e USD 1,250 para os terceiros e quartos colocados.

As inscrições podem ser feitas no site https://sagl.tv/Gears. O único pré-requisito é que todos os integrantes do time residam na América do Sul.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Microsoft //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.