Comunicados de ImprensaJogando

Destiny 2: Renegados | Incursão Last Wish chega no dia 14 de Setembro

Reúna uma equipe… Envie-a para o coração da Cidade. Mate aquela criatura e extraia seu coração.

A Incursão Last Wish vai ao ar na Sexta-Feira, 14 de Setembro às 14h (horário de Brasília). As riquezas da Cidade Onírica aguardam aqueles que são vitoriosos.

Assista ao trailer:

LEIA TAMBÉM: Tudo muda, Destiny 2: Renegados é lançado mundialmente!

A franquia Destiny, que reinventou o gênero, é premiada mundialmente desde a sua estreia em 2014. O último lançamento, Destiny 2: Renegados, traz consigo o momento mais transformador da história de Destiny, mudando a forma como os jogadores lutam, aprofundando e ampliando a progressão do personagem dando ao jogador mais liberdade de escolha. Renegados fortalecerá os pontos mais queridos pela comunidade ao longo dos anos. Os jogadores viajarão para os limites sem lei do sistema solar e mergulharão fundo em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios, para vingar a morte do amado Cayde-6. Apresentando uma nova atividade cooperativa e competitiva chamada Artimanha e um destino de evolução contínua de endgame chamado Cidade Onírica, Renegados conta uma história sombria e vingativa no universo Destiny.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios