Indie BR | Space Runners lança campanha de financiamento coletivo

Space Runners é um jogo de aventura e plataforma 2D para PC, em desenvolvimento pelo Brainstorm Chimps, onde você controla Tex Prateado e sua equipe de corredores espaciais (Space Runners) em busca de novos recursos e condições de vida explorando novos planetas em uma jornada com trilha sonora empolgante e animações em homenagem aos clássicos desenhos da década de 80 e 90.

Características do Jogo – Space Runners possui 06 mundos composto por 02 fases, totalizando 12 fases. Cada personagem possui uma habilidade especial para você passar alguns desafios específicos para atingir o seu objetivo.

Trilha Sonora – Inspirados na nostalgia dos clássicos desenhos da década de 80 e 90 como Silver Hawks e Thunder Cats, convidamos a Banda Danger3 para compor a trilha sonora oficial do jogo. Composta por Larissa Tassi, Ricardo Cruz e Rodrigo Rossi, a banda brasileira é especializada em fazer trilhas sonoras para lançamentos da cultura Pop. Desenhos de sucesso como Dragon Ball Kai e Cavaleiros do Zodíaco são alguns dos trabalhos memoráveis de seus integrantes.  em Space Runners, eles fizeram uma trilha sonora empolgante e muito rock n roll.

Nosso objetivo é conseguir recursos financeiros através da nossa primeira campanha de crowdfunding que teve início no dia 10 de setembro por meio do Catarse.

EXPERIMENTE A NOSSA DEMO — O link para você testá-la se encontra aqui.

A Demo é uma primeira versão para mostrar um pouco sobre o nosso projeto (não é uma versão final e sim para demonstrar o potencial para o desenvolvimento).

Optamos por uma campanha de Crowdfunding para nos dedicar 100% a este projeto que estamos trabalhando faz 01 ano e meio durante o período que nos sobra após o expediente dos nossos empregos. Estamos nos dedicando a um trabalho pesado de divulgação de 45 dias e hoje estamos conquistando mais de 1.300 curtidas no Facebook, mais de 500 seguidores no Instagram e atingimos mais de 130.000 pessoas nas redes sociais. Acreditamos muito no nosso projeto e vamos entregar um game de grande excelência que os nossos jogadores merecem. Esta campanha é muito importante para nós.

A Brainstorm Chimps é composto por dois desenvolvedores, Ricardo e Diego. Diego, formado em Engenharia da Computação e Pós Graduado em Game Design, é o responsável pela parte visual do jogo e o Ricardo, formado em Engenharia da Computação, cuida da parte da programação do projeto. Eles começaram a desenvolver jogos desde 2010. Seu primeiro jogo a ser lançado foi As Aventuras de Billy para a plataforma Android (você pode baixar e jogar totalmente grátis). Nas horas vagas, eles se dedicam ao desenvolvimento do game Space Runners.

Segue o link da campanha: http://bit.ly/Apoie-SpaceRunners

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Brainstorm Chimps //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.