Detalhes sobre o lançamento de Ace Combat 7: Skies Unknown

Missões VR, conteúdo do Passe de Temporada, e informações sobre as Edições de Lançamento fazem parte das novidades

A franquia ACE COMBAT tem sido líder absoluta em combate aéreo nos videogames por mais de 20 anos. Geração após geração, jogadores tem tomado os céus para dançar um mortífero balé aéreo em velocidades supersônicas. ACE COMBAT 7: Skies Unknown dá continuidade à esta tradição com um incrível modo história que com certeza ligará as turbinas dos fãs mais fervorosos de ACE COMBAT. No entanto, a “cereja do bolo” do time de desenvolvimento Project ACES para ACE COMBAT 7 vem na forma de missões VR, que utilizam o poder do acessório exclusivo de PlayStation 4, o PlayStation VR.

A Tokyo Game Show 2018 (TGS) é um marco importante na campanha do game por sua grande atualização de informações sobre o modo VR. Durante o evento, visitantes terão a oportunidade de saber mais detalhes sobre estas missões especiais, desenvolvidas para colocar os jogadores na cabine de piloto de alguns dos caças militares mais ferozes da história. As notícias boas sobre VR não param por aí, já que funcionalidades adicionais para o formato serão anunciadas na TGS 2018.

Uma edição especial de lançamento para ACE COMBAT 7 também está pronta para decolar nas Américas. Abaixo estão as diferentes rotas que jogadores poderão seguir para garantir o conteúdo da plataforma de sua escolha.

Edição de lançamento:

  • Todos que comprarem a edição de lançamento de ACE COMBAT 7 para PlayStation 4, Xbox One, ou via STEAM receberão o DLC de F4-E Phantom II e mais três skins para a aeronave.
  • Jogadores de PlayStation 4 que comprarem a edição de lançamento de ACE COMBAT 7 também receberão uma cópia digital de ACE COMBAT 5: THE UNSUNG WAR.
  • Jogadores de Xbox One que que comprarem a edição de lançamento de ACE COMBAT 7 também receberão uma cópia digital de ACE COMBAT 6: FIRES OF LIBERATION.

Ofertas para o Passe de Temporada e Deluxe Edition:

  • O Passe de Temporada de ACE COMBAT 7 incluirá três aviões, três estágios, e um music player, por $24.99 USD e só estará disponível para o Brasil na versão digital. Os itens também serão vendidos separadamente por $4.99 USD cada.
  • A Deluxe Edition de ACE COMBAT 7 inclui o jogo, conteúdo do Passe de Temporada, oito emblemas, e será vendida por $84.99 USD. Esta edição só estará disponível para o Brasil na versão digital.

ACE COMBAT 7: Skies Unknown tomará os céus Brasileiros em 18 de Janeiro de 2019, para PlayStation 4 e Xbox One; e em 1º de Fevereiro para PCs via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.