ComunicadosJogando

Isaac e Jeanne são apresentados em trailer de One Piece World Seeker

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. liberou um novo trailer de One Piece World Seeker, o novo jogo de ação e aventura baseado na popular série de anime e mangá One Piece. One Piece World Seeker será lançado em 2019 para o sistema PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

A nova história original do jogo apresenta Luffy e os Piratas do Chapéu de Palha abandonados na Ilha Jóia (Jewel Island). A ilha foi devastada pela guerra há vários anos, e atualmente está sendo reconstruída sob os olhos atentos da Marinha. Seus residentes estão divididos em dois grupos; o das pessoas “Pró-Marinha”, favoráveis ao controle e modernização, e o grupo “Anti-Marinha”, que valoriza as tradições da ilha.

O novo vídeo tem como foco Jeanne, a jovem líder de um grupo “Anti-Marinha” que deve trabalhar em conjunto com Luffy para superar Isaac, o oficial encarregado pela enorme prisão cuja sombra se estende pela Ilha.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.