Festas de matar, Party Hard 2 chega ao Steam em 25 de outubro

A existência de Party Hard 2 já é de conhecimento público faz algum tempo. O game é mais um destes títulos em que a tinyBuild incentiva o desenvolvimento aberto, com alphas realizados pela comunidade a qual o os desenvolvedores ouvem muito o feedback e vão acertando o jogo conforme estes testes públicos vão evoluindo. E agora o game está em vias de ter sua produção concluída, com o lançamento da versão completa do game agendado para o próximo dia 25 de outubro.

Lançamento no Steam e somente para esta plataforma nesse momento. Mas torcemos para que não tarde para o título chegar em mais plataformas, pois isso, de lançar depois para consoles, também faz parte do modelo de negócios da tinyBuild, que atua como a publicadora do jogo e de diversos outros nesta atual geração de consoles. Enquanto isso, vale lembrar que o primeiro Party Hard chegou a receber uma análise aqui no site. Um bom game, diga-se de passagem.

Party Hard 2 continua nas mãos do estúdio do game original, a Pinokl Games, e é aquilo que se espera de uma sequência: maior e melhor. Tudo aqui foi escalonado. Há mais ambientes, mais interação, uma remodelagem gráfica que tornou o game visualmente mais caprichado, mas ainda mantendo a identidade visual do game anterior entre outras surpresas. Seu novo trailer mostra um pouco de tudo isso e mais um pouco:

Gosto de como a sequência parece realmente ter muito mais opções e ações em relação ao jogo anterior. Há essa mecânica que ativa uma visão especial que ajuda o jogador a ver os objetos interativos do cenário e faz todo o sentido isso. Muito bom.

Para quem ficou meio perdido, Party Hard é uma série de estratégia com elementos sorrateiros. O jogador deve participar destes cenários lotado de pessoas e matar todo mundo, sem exceção. A grande pegada é que ninguém deve lhe ver matando alguém! Ou até mesmo encontrar os corpos, pois a polícia pode ser a acionada e você não terá muitas opções de fuga. O segredo então é não ser descoberto e criar armadilhas e ser engenhoso em maneiras de matar todo mundo sem que seja lhe atribuído culpa ou pego em flagrante. É um ótimo game.

Para saber mais sobre o título visite o site oficial, onde mais informações podem ser encontradas e para a galera que joga no PC, a tinyBuild está divulgando um link a qual pode ser baixado uma demonstração de Party Hard 2. Pode baixar sem medo que é legítimo, enviado direto da newsletter da tinyBuild. Por fim, eis o endereço do game lá no Steam.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.