JogandoRapidinhas

Pecadores, Sinner: Sacrifice for Redemption chega aos consoles em outubro

Opa, esta não é a primeira vez que alerto aqui no site a respeito da existência de Sinner: Sacrifice for Redemption. A primeira vez foi em dezembro do ano passado, quando o título estaria previsto para sair em abril desse ano. Atrasou, é verdade, mas isso acontece, especialmente no cenário dos jogos independentes. Faz parte. E muitas vezes é para melhor (assim dá tempo aos desenvolvedores polirem mais o jogo).

Porém agora Sinner: Sacrifice for Redemption está em sua viagem certeira para o lançamento. O título deve chegar em algumas semanas, mais precisamente em 18 de outubro de 2018, para as plataformas do PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch. Notou a ausência do PC? Não se preocupe, pois os desenvolvedores da Dark Star Game Studios e a publicadora Another Indie já avisaram que no PC o jogo sai ainda em 2018, porém mais próximo do fim do ano.

Para celebrar a proximidade do lançamento, um novo trailer foi lançado, apresentando um pouco mais do que os jogadores devem esperar do título, que aposta muito em uma atmosfera muito semelhante a Dark Souls e em épicas batalhas contra gigantes e grotescos inimigos.

Na história, o protagonista Adam está em uma jornada de absolvição por um passado sombrio que lhe atormenta, a para tal deve enfrentar terríveis criaturas em busca da almejada paz interior. O game tem toda uma temática inspirada nos sete pecados capitais, os monstros terão alguma conexão com os pecados de Adam. E para sobreviver ao desafio, a cada vitória um pedaço de sua alma deve ser sacrificada.

Essa ideia da alma é muito boa, pois isso significa que o jogador irá se enfraquecer a cada vitória, fazendo exatamente o raciocínio inverso do que se espera em jogos de superação de jornada. Adam perderá vitalidade e suas armas e armaduras irão se fragilizar por conta das batalhas e do sacrifício da alma. O jogo vai escalar a dificuldade conforme se avança sobre sua jornada. Isso é uma excelente ideia.

Podemos esperar um modo New Game+, onde parte do progresso deve ser mantido, além de um valor de replay para aqueles que se interessam em maiores desafios. Mais deve ser revelado quando o jogo vir a ser lançado em algumas semanas.

Sinner: Sacrifice for Redemption será lançado mundialmente custando 19 dólares (ainda não tenho a conversão para nossa moeda local), enquanto que também está confirmado que terá localização em português, o que certamente é um ponto bacana a sempre ser ressaltado. Para ver um pouco mais do game não deixe de visitar o site oficial.

 

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar