Parece que No Man’s Sky agora está no ponto que todos sonharam

Um novo trailer de No Man’s Sky foi divulgado pela Hello Games, desenvolvedora do título, e a 505 Games, responsável por sua distribuição global, abordando as mudanças e melhorias que estão para chegar na próxima semana juntamente com sua estreia em uma nova plataforma, o Xbox One. PlayStation 4 e PC também irão receber todo esse conteúdo, por meio da expansão denominada Next.

Basicamente No Man’s Sky parece que irá se tornar tudo aquilo que o jogo sempre prometeu que seria: uma experiência online com multiplayer cooperativo ou competitivo, com amigos ou pessoas desconhecidas, em formato procedural onde tudo, de pedras, animais e planetas inteiros sendo criados de forma a continuar expandindo o seu próprio universo. Possivelmente a atualização mais ambiciosa e importante que a Hello Games vai lançar para o título.

Ver esse aspecto do multiplayer rodando no vídeo acima já dá um ar totalmente diferente daquele No Man’s Sky de 2016. Claro que ajuda muito as diversas expansões que o título recebeu ao longo dos últimos dois anos aperfeiçoando toda a estrutura e adições dentro do leque de possibilidades do título.

O multiplayer vai funcionar com grupos de amigos, sobrevivendo juntos. Também será possível pilhar e caçar outros grupos de jogadores agora. Colônias e estruturas poderão ser construidas em conjunto com outros jogadores. Batalhas espaciais contra outros jogadores poderão acontecer, assim como corridas em veículos dentro da atmosfera dos planetas.

Dentre outras novidades, No Man’s Sky agora poderá ser jogado em primeira ou terceira pessoa. Fica à sua escolha. A partir visual do game também recebeu pequenas melhorias, tornando o game mais bonito. A Hello Games também afirmou que a parte da programação que faz todo o jogo ser procedural foi refinada e está ainda melhor.

Naves, NPCs e bases receberão mais níveis de detalhes. A arquitetura de construção do jogo recebeu melhorias e expandiu suas limitações dentro das regras que já existiam desde que essa implementação foi inserida dentro do game.

Lembrando que aqueles que já possuem o game no PC e PlayStation 4 não irão precisar comprar nenhum DLC. Tudo isso será liberado na próxima semana, via uma atualização de sistema. Então certamente este será aquele momento em que valerá totalmente à pena retornar para No Man’s Sky. Marque aí, tudo isso, além da versão para Xbox One, chegam no dia 24 de julho.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.