JapãoJogando

E começa a contagem regressiva: data de lançamento japonesa de Final Fantasy XIII foi revelada!

null

Pois é, finalmente temos algo mais concreto pelo qual esperar quanto a Final Fantasy XIII: o jogo será lançado dia 17 de dezembro no Japão, e segundo Yoichi Wada, presidente da Square Enix, o lançamento internacional será na primavera do hemisfério norte, outono no Brasil, mas detalhes mais precisos quanto a isso serão revelados “em breve”. É interessante notar que ele disse “internacional”, portanto é provável que a Europa receba o jogo no mesmo dia que os americanos.

Continue lendo para mais detalhes e imagens.

O anúncio foi feito durante um evento especial de promoção de FF XIII, o “Premiere Party”, mas outras coisas interessantes também foram faladas. Uma não muito feliz, mas mesmo assim interessante, é que o jogo chegará às lojas custando 8.800 ienes, o que é praticamente 100 dólares. É, você não leu errado, FF XIII vai custar, pelo menos no Japão, quase o dobro do preço de um jogo normal de PS3. Isso significa que ou a Square Enix perdeu a vergonha e meteu a faca num jogo que ela sabe que vai vender que nem água por lá, ou haverá algum tipo de extra, como uma “edição de colecionador obrigatória”.

Foi confirmado que haverá um bundle de PS3 Slim + FF XIII à venda, mas não disseram se ele terá itens especiais ou se o console será customizado. Ah, foi mostrado um novo trailer do jogo também, mas ele ainda não está disponível para o mundo. Será mostrado na Tokyo Game Show desse ano, então teremos que esperar até lá para vê-lo.

Outra novidade mostrada no evento foi a nova linha de bebidas da série, chamada de “Final Fantasy XIII Elixir”. Será semelhante às “Potion Drinks” de Final Fantasy XII, e está a cargo da mesma companhia, a Suntory. O preço dos elixires será revelado em outubro e o lançamento (japonês, claro) se dará no inverno do hemisfério norte, verão por aqui. Além das bebidas em si, haverá bonecos colecionáveis, veja fotos no final do post.

Por último, foi dito que a cantora Sayuri Sugawara será a voz da música tema do jogo, Kimiga Irukara, e que o single da mesma será lançado dia 2 de dezembro.

Isso também pode lhe interessar

Dakini

Viciada em RPGs, sejam eles Final Fantasy e Tales of ou Mass Effect e The Elder Scrolls! Fã incondicional de animês e mangás, e ousem criticar meus favoritos sem bons argumentos! Fora isso, podem me chamar de “a dama dos wallpapers”, hahaha.
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.