Comunicados de ImprensaJogando

Evento sazonal, Destiny 2: O Festival de Finados começa esta semana

O moral na Torre está baixo após a queda de uma lenda: Cayde-6. Este ano, a morte não passou por nós, ela veio para ficar. Mais do que nunca, é importante lembrar os entes queridos que caíram e celebrar o fato que ainda vivemos para lutar em sua homenagem. Todo Guardião está convidado a vivenciar o baile de máscaras.

— O Festival de Finados começa no dia 16 de outubro de 2018, às 14h (BRT) e termina na terça-feira, 6 de novembro de 2018, às 14h (BRT).

Medo e Espanto

Neste ano, O Festival dos Finados traz mais do que apenas máscaras. Por tempo limitado, todos os jogadores de Destiny 2 são convidados para a Floresta Assombrada. Guardiões foram encarregados de exorcizar seus fantasmas e demônios que estão criando caos. Você terá 15 minutos para mergulhar o mais profundamente possível na Floresta Assombrada e eliminar os Pesadelos que estão à espreita. Seja cauteloso — quanto mais fundo você for, mais difícil será seu trabalho.

Você pode entrar às escuras como um jogador solo, com um esquadrão pré-estabelecido, ou através de organizações de partidas para juntar-se a outros Guardiões na batalha.

Para saber mais detalhes sobre o Festival de Finados 2018, visite a matéria em português na Bungie.net.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Activision //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios