Creative Destruction lança seu mapa atualizado para uma nova experiência

O mapa de Creative Destruction recebeu uma atualização substancial hoje, 25 de outubro, para atender aos anseios dos jogadores com relação aos gráficos e ao próprio mapa. O jogo combina ferramentas flexíveis para construção de estruturas e o modo Battle Royale com um estilo artístico cartunesco para se tornar um dos poucos jogos de sobrevivência para celulares perfeitamente otimizados aos dispositivos móveis, além de oferecer uma variedade de modos de jogo jamais vistos.

As mudanças nesta atualização são de encher os olhos e modernizam os gráficos significativamente. O novíssimo método Physically Based Rendering (renderização fisicamente correta) foi empregado para levar gráficos da próxima geração a Creative Destruction. Prepare-se para grama, flores e folhas muito mais expressivas e vibrantes. Perceba a iluminação deixando o jogo com um visual mais realista. E como tal, isso poderia adicionar mais diversão e variedades à batalha. Por exemplo, os jogadores podem adotar ataques de frente ou de emboscada para conquistar seu caminho para a vitória.

Novos tipos de terrenos, tais como florestas, desertos, montanhas nevadas, vales e oásis, também estão a caminho. Com base na topografia e sistemas de clima atuais, a nova atualização levará o mapa clássico para um outro patamar. Todos os modelos foram aperfeiçoados e otimizados. Uma paisagem mais rica tornará o campo de batalha muito mais diversificado. Portanto, os jogadores podem aproveitar terrenos diferentes para criar armadilhas, enganar e desarmar seus inimigos de uma maneira inesperada.

A despeito das mudanças nos gráficos e modelos, Creative Destruction mantém sua compatibilidade incomparável. A maior prioridade da equipe de desenvolvimento é otimizar o jogo de forma que ele funcione em qualquer dispositivo, mesmo modelos mais simples.

Creative Destruction já foi baixado mais que 20 milhões de vezes por todo mundo desde que a fase beta em iOS e Android começou em julho. Está agora entre os 10 jogos mais baixados em mais de 50 países. O jogo para celulares também se tornou popular na plataforma Twitch, ultrapassando jogos para PC já estabelecidos como CS:GO, Dota 2 e PUBG. Nas próximas semanas, o jogo ficará em destaque no Google Play Store e lançará um modo inovador chamado Batalha Escavada, no qual os jogadores podem explorar o subsolo e destruir o campo de batalha de novas maneiras.

Para maiores informações, por favor, visite o site oficial https://www.creative-destruction.com e siga-nos no Facebook e Twitter

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.