(Press) Plants Vs. Zombies Heroes é anunciado para dispositivos móveis!

// Press | EA //

PopCap Games anuncia Plants Vs. Zombies Heroes para dispositivos móveis

São Paulo, 10 de março de 2016 – É o brotar de uma nova batalha! Hoje a PopCap Games anunciou Plants vs. Zombies™ Heroes, o mais novo jogo do amado universo PvZ. Plants vs. Zombies Heroes já está disponível para dispositivos mobile em alguns territórios, chegando em breve no mundo todo.

Os fãs podem coletar centenas de clássicos e novos personagens* de todo o universo PvZ neste card game para dispositivos mobile. Nesta carta do Produtor Sênior Brian Lindley, você pode aprender mais sobre essa nova aventura!

Para mais informações, siga a EA no Facebook, Twitter e Youtube, e curta o Facebook da EA Mobile Brasil.

*Taxas de rede podem ser aplicadas. Compras no app.

Via EA

A categoria “Press” são postagens de comunicados oficiais, informativos e press releases que o site recebe via email de assessorias de alguns estúdios e empresas a respeito de seus games e produtos. Todas são atualmente publicadas na íntegra no Ponto de Checagem, entretanto os mais legais agora trazemos e o republicamos – também na íntegra – para o site em uma categoria solo! Isso não significa que eventualmente o assunto aqui publicado não possa virar uma outra postagem, mais pessoal e opinativa, a respeito de outros pontos e questões.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.