Comunicados de ImprensaJogando

Detalhes sobre conteúdos extras de My Hero One’s Justice são revelados

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. detalhou seus planos para os DLCs de My Hero One’s Justice, título que será lançado nesta sexta-feira (26), com legendas em Português Brasileiro, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, PC (via STEAM) e Nintendo Switch.

No Brasil, o personagem jogável Endeavor estará disponível para compra avulsa por DLC. Endeavor é o [SPOILER ALERT!!] pai de Shoto Todoroki, e atualmente ocupa o segundo lugar no ranking de herói mais importante do Japão, além de possuir o recorde de maior número de casos resolvidos na história. A Individualidade de Endeavor permite criar e manipular o fogo de acordo com sua vontade. Jogadores também poderão comprar novas missões para Endeavor, uma vez que ele esteja disponível como personagem jogável em seus sistemas.

Já no dia do lançamento, jogadores poderão baixar gratuitamente – nas plataformas online de seus respectivos sistemas – o personagem jogável Deku Shoot Style. Uma vez que ele esteja liberado, jogadores também poderão comprar missões para este personagem.

Um patch de day-one para My Hero One’s Justice estará disponível no lançamento do game, e o atualizará com um Modo Arcade. Esta modalidade traz um torneio em chaves onde jogadores disputarão batalhas contra diversos oponentes controlados pelo jogo. Completar este modo com diferentes personagens dará acesso a um item exclusivo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.