SOULCALIBUR VI é lançado, e com Geralt de Rivia como convidado

O primeiro jogo de luta em 3D com armas retorna para desafiar jogadores que desejam um lugar no palco da história de SOULCALIBUR VI

A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. está feliz em receber os jogadores no palco da história de SOULCALIBUR VI, que já está disponível nas Américas para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. SOULCALIBUR VI representa o ápice dos jogos de luta em 3D (de 1 contra 1) com armas, trazendo mecânicas completamente novas e o aguardado retorno de personagens queridos dos fãs. SOULCALIBUR VI também mantém a tradição da franquia de receber personagens convidados icônicos; desta vez o Lobo Branco Geralt de Rivia sobe ao palco como convidado especial. O temível protagonista da série de jogos The Witcher está pronto para encarar qualquer um do universo SOULCALIBUR que atravessar seu caminho.

A franquia SOULCALIBUR tem sido pioneira em jogos de luta em 3D com armas desde a chegada de SOUL BLADE aos arcades em 1995. Utilizando o poder do UNREAL Engine 4, SOULCALIBUR VI mantém o consagrado sistema fluido de movimentos em 8 pontos da série, ao mesmo tempo que integra novidades na jogabilidade, como o emocionante Reversal Edge. Este sistema permite que jogadores novatos possam desafiar lutadores mais experientes no game; uma vez iniciado, ambos os personagens entram num mini-game de pedra, papel e tesoura, onde o vencedor causará uma grande quantidade de dano no adversário. SOULCALIBUR VI conta com um desafiador modo single player e também oferece aos jogadores a oportunidade de competir no modo multiplayer – contra amigos ou adversários do mundo todo – em batalhas dinâmicas com efeitos visuais e gráficos impressionantes.

“Além de contar com uma história rica, a franquia SOULCALIBUR criou um legado divisor de águas com sua jogabilidade baseada em armas, algo que tornou seus jogos de luta especiais neste meio por décadas” diz Mark Religioso, Brand Manager na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. SOULCALIBUR VI contribui com este grande legado com sua seleção de personagens e armas de primeira linha, progressão narrativa da franquia, e nível de diversão altíssimo!”

SOULCALIBUR VI se passa em pleno século 16, e revisita os eventos do SOULCALIBUR original para descobrir verdades até então ocultas com uma seleção de novos e antigos personagens, cada um com seu próprio estilo de luta. Cada personagem conta com uma lenda própria para ser revelada no Modo História do game. E jogadores que gostam de se aventurar na criação de lutadores também poderão fazê-lo no robusto modo de criação de personagens de SOULCALIBUR VI.

Classificado como “Recomendado Para Maiores de 12 Anos” pelo Ministério da Justiça, SOULCALIBUR VI está disponível nas Américas, com legandas em Português, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Para mais informações sobre SOULCALIBUR VI e outros títulos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., acesse; https://www.bandainamcoent.com, curta nossa página do Facebook em: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil, e siga-nos no Twitter: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.