AssistindoComunicados de ImprensaSeriados

Killing Eve estreia com exclusividade no Globoplay em 31 de outubro

Produção internacional indicada ao Emmy passa a integrar o catálogo da plataforma de streaming

A partir do dia 31 de outubro, a série ‘Killing Eve’ estará disponível no Globoplay. Baseada no romance homônimo de Luke Jennings, a obra foi indicada a dois Emmys, premiada como a Melhor Série de 2018 pela Associação dos Críticos de TV dos Estados Unidos (TCA) e alcançou a marca de 1 milhão de espectadores por episódio nos Estados Unidos.

A série é estrelada pela atriz canadense Sandra Oh, conhecida por interpretar Cristina Yang em Grey’s Anatomy. Sandra fez história este ano ao ser a primeira mulher asiática indicada ao Emmy como Melhor Atriz em Série Dramática, justamente por sua atuação em ‘Killing Eve’.

Os assinantes do Globoplay poderão conferir os 8 episódios da primeira temporada, criada pela atriz e roteirista inglesa Phoebe Waller-Bridge (criadora-protagonista de “Fleabag”).

Na trama, Eve (Sandra Oh) é uma funcionária de serviços de segurança que vive frustrada. Villanelle (Jodie Corner) é uma assassina elegante e talentosa, apegada aos luxos que seu violento trabalho oferece. Quando essas mulheres ficam obcecadas uma com a outra, começa um eletrizante jogo de gato e rato.

Além de ‘Killing Eve’, novos conteúdos exclusivos chegam à plataforma ainda este ano. Também serão adicionados mais filmes internacionais e séries de sucesso.

Conheça o Globoplay – O Globoplay é a maior plataforma de streaming brasileira, que reúne as produções originais Globo, além de filmes e séries internacionais renomadas e títulos exclusivos, que só serão exibidos online. Já em 2018, o serviço espera ter cerca de 100 novas produções nacionais e internacionais em seu catálogo, além de toda a programação da TV Globo, permitindo que os assinantes acessem, a qualquer momento e de onde estiverem, o que está no ar, o que já foi ao ar e o que ainda será exibido

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Globoplay //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar