Suspense de ficção espacial, Observation chega em 2019 (PS4, PC)

Hey, Astronautas! A desenvolvedora independente No Code e a publisher senciente Devolver Digital anunciaram Observation – um novo e cativante thriller de ficção científica para PlayStation 4 e PC. O terceiro projeto do premiado desenvolvedor de Stories Untold está programado para lançamento em 2019.

Observation leva os jogadores em uma jornada de suspense até os confins do espaço para descobrir o que exatamente aconteceu com a astronauta Dra. Emma Fisher e a tripulação da estação espacial Observation. A narrativa cativante desdobra-se através da lente da inteligência artificial da estação, S.A.M. Os jogadores assumem o papel de S.A.M. operando os sistemas de controle, câmeras e ferramentas da estação para ajudar Emma a descobrir o que está acontecendo com a estação e com a tripulação desaparecida.

Desenvolvido por veteranos dos estúdios Rockstar North, Rocksteady, Creative Assembly, CCP e IO Interactive, Observation foi criado com precisão para trazer aos fãs uma narrativa inovadora com fidelidade visual impressionante.

Vamos ser sinceros, estamos a cinco ou dez anos longe das máquinas assumirem o controle“, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker. “Observation vai apenas dar uma ideia de como será convergir suas mentes com a de uma CPU antes que tudo aconteça de repente pra valer“.

Observation está previsto para ser lançado no PlayStation 4 e PC ano que vem, mas os curiosos ​​podem acompanhar o desenvolvimento em observationgame.com e @_NoCode no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.