Brie Larson, a Capitã Marvel, confirma presença na CCXP 2018

Atriz do novo filme da Marvel Studios, Capitã Marvel, irá participar de um painel durante o evento deste ano.

A Disney anunciou hoje a confirmação da vinda da atriz Brie Larson ao Brasil para a participação na quinta edição da CCXP – Comic Con Experience (www.ccxp.com.br). A enorme legião de fãs da Marvel Studios terá a oportunidade de conhecer mais sobre o novo filme, Capitã Marvel, durante o painel que ela irá participar no sábado, dia 8 de dezembro.

Ambientado nos anos 1990, Capitã Marvel, da Marvel Studios é uma aventura totalmente nova de um período nunca visto na história do Universo Cinematográfico da Marvel que acompanha a jornada de Carol Danvers, conforme ela se torna uma das personagens mais poderosas do universo. Enquanto uma guerra galáctica entre duas raças alienígenas chega à Terra, Danvers se vê junto a um pequeno grupo de aliados bem no meio da ação.

O filme apresenta Brie Larson, Samuel L. Jackson, Ben Mendelsohn, Djimon Hounsou, Lee Pace, Lashana Lynch, Gemma Chan, Rune Temte, Algenis Perez Soto, Mckenna Grace, com Annette Bening, Clark Gregg e Jude Law.

Capitã Marvel é produzido por Kevin Feige e dirigido por Anna Boden e Ryan Fleck. Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Jonathan Schwartz, Patricia Whitcher e Stan Lee são os produtores executivos.  O filme estreia nos cinemas brasileiros no dia 7 de março de 2019.

MARVEL STUDIOS
Curta no Facebook: https://www.facebook.com/MarvelBR
Siga-nos no Twitter: @MarvelBR

Serviço CCXP
Data: De 06 a 09 de dezembro de 2018
Horários:
Quinta-feira (06 de dezembro) – 12h às 21h
Sexta-feira (07 de dezembro) – 12h às 21h
Sábado (08 de dezembro) –  11h às 21h
Domingo (09 de dezembro) –  11h às 20h
Local: São Paulo Expo – Rodovia dos Imigrantes, km 1,5 – Água Funda, São Paulo – SP.

ccxp.com.br | facebook.com/CCXPoficial | twitter.com/CCXPoficial | instagram.com/ccxpoficial

Sobre a CCXP – A CCXP reúne fãs, profissionais e empresas em uma grande celebração, repleta de novidades do universo geek e da cultura pop. Em 2018, o evento chega a sua quinta edição e vai comemorar os 80 anos do Superman com atividades oficiais da DC Comics, que incluem painéis com artistas nacionais e internacionais.  Em 2017, a CCXP – maior evento de cultura pop do planeta – recebeu 227 mil pessoas e abrigou o maior Artists’ Alley do Hemisfério Sul – com 515 ilustradores e quadrinistas de 15 países. O evento é realizado pela Omelete Company, Chiaroscuro Studios e PiziiToys. Para saber mais, acesse: www.ccxp.com.br.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da CCXP //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.