Revelado a eChampions League em EA SPORTS FIFA 19 Global Series

Nova competição de eSports expande a EA SPORTS FIFA 19 Global Series

A Electronic Arts e a Union of European Football Associations (UEFA) anunciam hoje a eChampions League, uma expansão dos torneios da EA SPORTS FIFA 19 Global Series* e um novo e autêntico jeito para milhões de fãs de futebol se conectarem à UEFA Champions League através da competição.

A eChampions League é somada à crescente lista de eventos e competições globais no caminho para a FIFA eWorld Cup 2019, no próximo inverno. Os competidores eleitos jogam no PlayStation 4 e participam nos torneios eChampions League Global Online Knockout entre 2 e 3 de março, com os 64 melhores avançando para as qualificações ao vivo em 26 e 27 de abril.

EA SPORTS FIFA cativa dezenas de milhares pelo mundo, e nossa profunda integração com as muitas experiências do jogo nos dão oportunidades de conectar a UEFA Champions League com os jogadores,” disse Guy-Laurent Epstein, Diretor de Marketing da UEFA. “Vemos a eChampions League e o competitivo em FIFA como um passo importante para unir novos e antigos fãs com a UEFA Champions League.”

Apenas oito da elite mundial irá avançar do evento ao vivo em Abril para a final da eChampions League. Sediado em Madri em 31 de maio, a Final da eChampions League será disputada um dia antes da final da UEFA Champions League real, em 1 de junho, criando uma celebração de dois dias no futebol tradicional e digital.

Para conectar a final da eChampions League com a competição real, os oito competidores irão criar e usar os jogadores envolvidos na fase de grupos da UEFA Champions League. O vencedor da eChampions League irá receber a quantia de $100,000 compartilhados da bolsa de $280,000 e 850 EA SPORTS FIFA 19 Global Series Points.

“Criar uma competição autêntica da UEFA Champions League foi o próximo passo lógico para seguir na expansão do EA SPORTS FIFA 19 Global Series, tanto para jogadores quanto para espectadores,”  disse Brent Koning, Comissário do Cenário Competitivo em EA SPORTS FIFA. “Nossos competidores amam a UEFA Champions League e a eChampions League cria uma oportunidade única para as estrelas competitivas de FIFA representarem seus times no pináculo do futebol.”

Como Qualificadora Oficial para a EA SPORTS FIFA 19 Global Series**, a eChampions League traz a autenticidade e a empolgação da competição para a vida fora do jogo. Além da adição do torneio, os fãs podem se conectar com a UEFA Champions League através de várias funções in-game, incluindo o Tournament Mode, que contém todo o drama que os fãs adoram da fase de grupos até a ilustre final da UEFA Champions League. A Jornada: Campeões conclui a jornada icônica de Alex Hunter com a sua participação na UEFA Champions League. Além disso, o fenômeno global de FIFA Ultimate Team (FUT) contém a UEFA Champions League pela primeira vez e incorpora experiências pela temporada de futebol.

*Consulte as Restrições de Elegibilidade. Veja as Regras Oficiais e FUTChampions.com para mais detalhes.

** A JORNADA: CAMPEÕES, DIVISION RIVALS E FUT CHAMPIONS ESTÃO DISPONÍVELS NAS PLATAFORMAS XBOX ONE, PLAYSTATION 4 PC APENAS. CONTEÚDO DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE DISPONÍVEL NAS VERSÕES PARA XBOX ONE, PLAYSTATION 4, PC E NINTENDO SWITCH APENAS. VISITE https://www.easports.com/fifa/features PARA MAIS DETALHES SOBRE QUAIS FUNÇÕES ESTÃO DISPONÍVEIS EM CADA PLATAFORMA.

Sobre a Electronic Arts – A Electronic Arts (NASDAQ: EA) é líder global em entretenimento interativo digital. A empresa desenvolve e fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, dispositivos móveis e computadores pessoais. A EA tem mais de 300 milhões de jogadores registrados em todo o mundo. No ano fiscal de 2018, a EA divulgou receita líquida GAAP de US$ 5,15 bilhões. Com sede em Redwood City, Califórnia, a EA é reconhecida por um portfólio de marcas de alta qualidade aclamadas pela crítica, como The Sims ™, Madden NFL, FIFA da EA Sports, Battlefield ™, Need for Speed ™, Dragon Age ™ e Plants vs. Zombies ™. Mais informações sobre a EA estão disponíveis em www.ea.com/pt-br/news.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.