Macaco em fuga, Ape Out ganha data no Nintendo Switch e PC

Hey, Primatas! O desenvolvedor independente Gabe Cuzzillo e a indomável publicadora de joguinhos Devolver Digital anunciaram que a atração primata Ape Out será lançada para Nintendo Switch e PC em 7 de fevereiro 2019.

Desenvolvido por Gabe Cuzzillo, com som de Matt Boch e arte de Bennett Foddy, Ape Out é um smash’em up descontroladamente intenso e colorido estilizado sobre fuga primata, violência rítmica e jazz frenético. Construa um impulso quase imparável e use seus captores como armas e escudos para esmagar todos em seu caminho processualmente gerado para a liberdade.

Nossa equipe tem o prazer de finalmente anunciar uma data de lançamento para um dos nossos títulos mais esperados de todos os tempos, o Ape Out“, disse o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker. “Francamente, foi muito mais difícil capturar um macaco do que imaginávamos, e registrar primatas destroçando corpos humanos geralmente é desaprovado na maioria dos países.”

Ape Out bate seu punho peludo no Nintendo Switch e PC em 7 de fevereiro 2019 e nós juramos para o Deus Primata Todo-Poderoso, que é a coisa mais intensa que você já jogou. Para mais informações, visite apeout.com e siga o dev Gabe Cuzzillo, o engenhoso usuário @GabeCuzzillo no Twitter.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.