JogandoRapidinhas

Trazendo novidades, Sundered: Eldritch Edition no Switch e Xbox One

Lançado em julho de 2017, para PlayStation 4 e PC, Sundered finalmente está para chegar a nova plataformas! Guarde aí um pouquinho das suas economias para perto do final do ano, mais precisamente para o dia 21 de dezembro, que é quando Sundered: Eldiritch Edition chegará ao Xbox One e Nintendo Switch.

E parece que a espera valeu à pena, pois a nova versão trará uma nova área, além de um novo chefe, além de um novo modo de multiplayer local para até quatro jogadores. Que loucura! Dá para ver um pouco de como irá funcionar o jogo com 4 jogadores no trailer mais abaixo. Quanto ao novo chefão, este se chamará Magnate of the Gong.

Já havia comentando sobre esse jogo aqui no site, mas para aqueles que não estão se lembrando, Sundered é do estúdio Thunder Lotus Games, que é bem famoso por outro indie game bastante aclamado chamado Jotun, que tem seu review também publicado por aqui. Uma característica bem louvável do estúdio é o uso do estilo de animação tradicional, onde personagens, chefes e detalhes do cenário em geral são desenhados a mão, mantendo parte do visual quando passado para o digital. O resulto é o que se vê nos vídeos e imagens de ambos os games.

Sundered pertence a categoria de jogos metroidvania, com forte influência de H.P. Lovecraft na criação do monstros do jogo. Com uma extensa árvore de habilidades, chefes gigantes e múltiplos finais. É um daqueles jogos independentes que não tem como não querer jogar.

E uma informação importante aos donos do game no PlayStation 4 e PC. Todo o conteúdo adicional da Eldritch Edition também virá a estas plataformas, por meio de uma atualização gratuita que será lançada também no dia 21 de dezembro. Então Sundered: Eldritch Edition passa a ser a versão definitiva do jogo em todas as plataformas em que o mesmo se encontrará.

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios