Comunicados de ImprensaJogando

Sword Art Online: Fatal Bullet tem novidades para 2019

A aventura de Sword Art Online: Fatal Bullet cresce com o pacote de expansão Dissonance of the Nexus

Fãs da série Sword Art Online já conhecem as inúmeras possibilidades de aventura disponíveis em seus diversos mundos virtuais, de Aincrad à Gun Gale Online. Agora, com o lançamento do pacote de expansão Dissonance of the Nexus para Sword Art Online: Fatal Bullet, jogadores poderão explorar uma nova dungeon que, segundo rumores, é assombrada pelo fantasma de Sachi. Em conjunto com este novo cenário, o pacote Dissonance of the Nexus também introduzirá novos personagens ao rico elenco de Sword Art Online: Fatal Bullet.

O pacote de expansão Dissonance of the Nexus e Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition  (que incluirá todos os conteúdos de Sword Art Online: Fatal Bullet lançados até o momento) estarão disponíveis nas Américas em 18 de Janeiro de 2019, para PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM.

Por último mas não menos importante, Sword Art Online: Hollow Realization será lançado no terceiro trimestre de 2019 para Nintendo Switch, seguido por Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition (também para Nintendo Switch) em uma data posterior.

Assista ao trailer de Sword Art Online: Fatal Bullet Complete Edition a seguir:

Um novo teaser da expansão Dissonance of the Nexus também pode ser encontrado a seguir:

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!

Artigos relacionados

Fechar