Jogando

Sony libera o vídeo oficial de apresentação do NGP! Veja os games em desenvolvimento! [PSP2]

Para quem perdeu, a matéria completa sobre o NGP (Next Generation Portable), o sucessor do PSP, já foi postada aqui no blog e pode ser lido clicando aqui. Então se você já sabe o que é NGP, só falta dar uma olhada no vídeo abaixo, que mostra alguns dos games em desenvolvimento para o portátil e como algumas das novas funções estão sendo aplicadas nos games.

O vídeo não é novo. Na apresentação do aparelho em Tokyo ele havia sido mostrado, mas esta é a primeira vez que a Sony o divulgada em alta-resolução, dando para perceber melhor os gráficos e cores dos jogos. E os games são: Hot Shots Golf Next, Gravity Daze, Killzone, Hustle Kings, Reality Fighters, Smart As, Broken, Little Big Planet, Little Deviants, WipEout, Resistance e Uncharted.

Reality Fighters parece muito comédia, e Smart As parece integrar a camera do aparelho para criar alguns efeitos em 3D dentro da tela do game, e Little Deviants mostra como o touchpad traseiro será utilizado e fiquei pensando se ele não irá fazer o mesmo sucesso que Locoroco fez no PSP. Além das franquias consagradas da Sony é claro. Fico curioso em relação ao Hot Shots, quando o aparelho mostra o céu na vida real e depois o integra ao game, será que isso vai ser possível mesmo? Quer dizer, se você estiver jogando Hot Shots de noite no seu quintal da sua casa, o cenário do campo será nortuno? Fiquei com essa impressão. Seria impressionante algo assim.

OK, muitos títulos ainda nem possuem nome oficial (por isso o Working Title na maioria no trailer), mas já fico animado com o que está sendo mostrado. NGP ainda está longe de ser lançado. Chega no Japão no fim de 2011 e só em 2012 vai pipocar na América. Nem preço a Sony revelou ainda. Mas só sei que eu quero um! XD

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios