Comunicados de ImprensaJogando

Detalhes do modo multiplayer de Ace Combat 7: Skies Unknown

Chegando ao PlayStation 4 e Xbox One em 18 de janeiro, e Steam no dia 31

Derrote as Forças Inimigas e Domine os Céus com Seus Amigos no Modo Multiplayer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN

A arte do dogfight (combate aéreo de curta distância) é uma das mais dinâmicas e emocionantes formas de combate entre aeronaves, pois seu campo de batalha tridimensional sempre transforma cada disputa em uma experiência única e desafiadora. E agora, com o modo multiplayer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN, jogadores poderão vivenciar estas experiências com seus amigos, coordenando suas táticas de combate em tempo real e juntos dizimando seus maiores adversários.

O modo multiplayer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN conta com duas variantes de jogo. A primeira traz o consagrado formato Mata-Mata em Equipe, onde dois times de 4 jogadores poderão testar os limites de suas habilidades de dogfight. A segunda variante conta com o tradicional formato “cada um por si”, onde oito jogadores disputarão até a morte pelo domínio absoluto dos céus. Em ambas variantes multiplayer, somente os pilotos com garra, determinação e, sobretudo, habilidade serão capazes de saborear a vitória!

Veja logo abaixo um pouco mais do modo multiplayer de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN:

As aeronaves de ACE COMBAT 7: SKIES UNKNOWN tomarão os céus brasileiros em 18 de Janeiro, nas plataformas PlayStation 4 e Xbox One. A versão de PC (via STEAM) estará disponível em 31 de Janeiro de 2019.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios