Comunicados de ImprensaJogando

Encantadora aventura distópica, Pikuniku chega dia 24 de janeiro

Comece uma pequena e divertida revolução no Nintendo Switch e PC

A adorável desenvolvedora Sectordub e a publisher mestre em giz de cera Devolver Digital anunciaram que o vibrante jogo Pikuniku será lançado em 24 de janeiro para Nintendo Switch e PC por R$ 26,89. Jogadores ávidos por queimar dinheiro podem comprar antecipadamente no Nintendo Switch na América do Norte e do Sul e em 17 de janeiro no resto do mundo para obter 10% de desconto.

Pikuniku é um jogo absurdamente maravilhoso de quebra-cabeças e exploração, que acontece em um mundo estranho, mas brincalhão, onde nem tudo é tão feliz quanto parece. Ajude personagens peculiares a superar obstáculos, desvende uma conspiração de estado e comece uma divertida pequena revolução nesta deliciosa aventura distópica. Os jogadores podem partir em uma jornada extraordinária, através de um mundo cheio de habitantes memoráveis com pedidos de ajuda às vezes bizarros, ou juntar-se com um amigo em níveis cooperativos personalizados para dois jogadores – garantia de Altas Confusões e Aventuras.

Enquanto observava os enteados de minha amante jogarem Pikuniku, percebi que se tratava de um produto de videogame que até mesmo um elitista ultra-rico como eu poderia gostar“, observou o diretor financeiro da Devolver, Fork Parker.

Pikuniku poderá ser jogado na PAX South no final deste mês no estande da Devolver Digital. Siga @PikunikuGame e visite pikuniku.net para mais notícias e teorias da conspiração.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios