Modo Playground de Horizon Chase Turbo chega ao PlayStation 4

E outras novidades numa grande atualização para o console

O jogo de corrida retrô celebra sua incrível recepção com conteúdo novo e seu atual maior desconto na PlayStation Essentials Sale.

O clássico moderno de corrida retrô, Horizon Chase Turbo, tem colecionado prêmios e reconhecimento desde que foi lançado, em Maio de 2018. Agora, sendo o segundo jogo de corrida de 2018 com a melhor avaliação para PS4, de acordo com Metacritic, Aquiris está orgulhosa de ter seu título reconhecido pela Sony e fazendo parte da PlayStation Essentials Sale que começou ontem, 25 de janeiro (somente nas Américas) e dura até 5 de Fevereiro. Durante esta campanha, o jogo será vendido pelo seu maior desconto até então: 25% mais barato para todos os jogadores, e 35% para os membros da PS+!

Para celebrar este reconhecimento, Horizon Chase Turbo está recebendo sua atualização mais esperada, incluindo:

  • O novo modo Playground.
  • Skins exclusivas para carros.
  • Novas cores.
  • Novo carro “Uno da Firma”.

Sobre o novo modo Playground

O Playground é uma competição rotativa que traz 5 novas corridas a cada temporada. São pistas que vão ficar no ar por tempo limitado, e sempre vão trazer algo de especial para o jogo: corridas contra o tempo sem oponentes, mudanças no clima e hora do dia sobre pistas tradicionais, corridas espelhadas, nitros infinitos, restrições de garagem, etc.

Espere ver chuva no deserto, vulcões entrando em erupção no Brasil, e novas regras! Nunca se sabe o que a próxima temporada pode trazer.

As corridas vêm em níveis de dificuldade diferentes, de 1 a 5, então tem coisa para todo tipo de jogador de Horizon Chase. Cada corrida apresenta dois tipos de desafio para os pilotos atacarem: vencer os oponentes do computador já é um desafio em si, mas você sempre pode levar as coisas para o próximo nível e tentar competir com os fantasmas do placar online. Cada corrida tem seus próprios placares, Global e de Amigos, que ficam online apenas ao longo da temporada.

No modo Playground, cada temporada traz novas surpresas e um novo espaço para competir!

Novo carro “Uno da Firma”

Horizon Chase Turbo é uma homenagem aos clássicos jogos de corrida da geração 16-bits como Out Run e Top Gear. Ele foi feito especialmente reacender a nostalgia, com música do lendário Barry Leitch (compositor das trilhas sonoras das séries Top Gear, Lotus e Rush), multiplayer local com tela dividida e uma mistura de estética retrô low-poly com jogabilidade moderna.

As características principais do jogo incluem:

  • Um jogo de corrida arcade alucinante, inspirado em Outrun, Top Gear, Lotus Turbo Challenge, dentre outros.
  • Multiplayer local com tela dividida para até 4 jogadores.
  • Trilha sonora de Barry Leitch, compositor dos clássicos jogos de corrida dos anos 90 como Top Gear e Lotus Turbo Challenge.
  • 12 Copas, 48 Cidades, 109 pistas, 32 carros e 12 melhorias.
  • 4 Modos de Jogo: Volta ao Mundo, Playground, Torneio e Resistência.
  • Desafie seus amigos no Modo Fantasma e nos placares globais.

Confira mais detalhes sobre a história da Aquiris nesse mini-documentário filmado pela Sony Playstation:

Para mais informação, por favor visite www.horizonchaseturbo.com, e os seguintes links:

  • Se una a nossa comunidade no Discord.

Lojas:

Redes Sociais:

Sobre Horizon Chase Turbo – Horizon Chase Turbo traz 109 pistas que passam por todos os continentes do planeta em 12 Copas, recriando paisagens icônicas de lugares como Brasil, Austrália, Japão e Havaí com seu estilo de arte singular. Cada ambiente traz características únicas, como diferentes condições climáticas e terrenos, o que influencia no desempenho dos carros e exige mais cuidado na hora de escolher entre os selecionáveis.

Os veículos, por sua vez, apresentam uma extensa variação de atributos. Alguns tem uma aceleração mais rápida ou a velocidade máxima é maior, enquanto outros podem ser mais lentos, mas mais fáceis de conduzir. Há ainda diferentes capacidades de combustível e duração de nitro, e é possível melhorar os carros durante a campanha, mas de maneira bastante simples, sem a complexidade dos simuladores.

São diversos modos de jogo disponíveis, como Volta ao Mundo, Torneio e Resistência, todos com opções para jogar sozinho ou com amigos. Nesse último, por exemplo, o desafio é disputar de 12 a 109 corridas seguidas, em pistas randômicas, sem jamais chegar abaixo da quinta colocação.

Sobre a Aquiris Game Studio – Com 11 anos de história, a Aquiris é reconhecida como um dos mais talentosos estúdios de games da América Latina. Desde o começo, o objetivo da Aquiris tem sido desenvolver jogos de grande qualidade técnica, gráficos surpreendentes, e com foco na diversão dos jogadores. Horizon Chase Turbo se juntará aos outros títulos do estúdio como Ballistic Overkill (Steam, 2017), e Horizon Chase World Tour (App Store e Google Play, 2015). A Aquiris conta com um time atual de 78 pessoas e está sediada no parque tecnológico TECNOPUC, em Porto Alegre. www.aquiris.com.br

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Aquiris Game Studio //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.