Comunicados de ImprensaJogando

Dai, de Dragon Quest: The Adventures of Dai, em JUMP FORCE

Bandai Namco também divulga empolgante novo trailer de história

Dai, o protagonista do consolidado título Dragon Quest: The Adventures of Dai, entra em cena para engrossar o caldo nas disputas do crossover de mangás do ano! Suas principais habilidades são o manuseio de espada e a capacidade de lançar feitiços durante a batalha.

Além de novas imagens destacando Dai, um novo trailer focado na história foi revelado. Este vídeo foca nos misteriosos Cubos Umbras, que estão transformando humanos em criaturas irracionais chamadas de Venoms (sem relações com o Eddie). O que são estes cubos, e como todos estes personagens de mangá vieram parar em nosso mundo? O novo trailer – legendado em português – está disponível no YouTube da Bandai Namco Brasil e pode ser visto logo abaixo:

Novas imagens oficiais também apresentam um pouco do elenco do universo de Naruto que estarão presentes em JUMP FORCE, com destaque para o estágio em Konoha, além dos personagens Boruto, Kakashi, Gaara e a deusa Kaguya.

JUMP FORCE celebra o 50º aniversário da revista japonesa Weekly Shonen Jump com a reunião das franquias mais populares desta publicação, incluindo DRAGON BALL Z, ONE PIECE, NARUTO SHIPPUDEN, e muito mais em um eletrizante jogo de luta. JUMP FORCE estará disponível nas América em 15 de Fevereiro de 2019, para os sistemas PlayStation 4, Xbox One, e PC via STEAM.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios