Nicalis com saldão de jogos de até 66% no Nintendo Switch

Títulos incluem Blade Strangers, Cave Story+, Ikaruga entre outros sucessos

Ainda estou aprendendo como funcionam a periodicidade dos saldões e descontos em pré-venda dos jogos que são disponibilizados na loja digital do Nintendo Switch, e estou achando bacana que a loja ofereça descontos regulares em jogos independentes. O saldão atual, por exemplo, me chamou bastante atenção.

A publisher Nicalis, Inc. está oferecendo descontos de até 66% em 11 jogos que estão na loja digital do Switch. 11 ótimos títulos, todos de sucesso e populares entre a comunidade que aprecia jogos independentes. Dou como destaques títulos como Blade Strangers, Code of Princess EX, Cave Story+, Tiny Barbarian DX e até mesmo Kinght Terrors (este último sendo vendido por 1 dólar).

Infelizmente estes títulos não se encontram disponíveis na loja digital nacional do Nintendo Switch, então só dá para pegar em lojas de outros países (pagando o preço em dólar). Nesse caso é sempre bacana recomendar o site Save Coins, que te ajuda a encontrar o menor preço em todas as lojas digitais do Switch mundo afora.

O link para visitar as promoções da Nintendo é este aqui, mas ele não lhe redireciona especificamente para o saldão da Nicalis, que está lá no momento da publicação dessa postagem, mas não irá ficar para sempre. O saldão acaba em 3 de fevereiro de 2019.

Quem quiser visitar a página dos jogos na loja digital, basta clicar no nome do respectivo título na relação abaixo:

Estando em posse de um Nintendo Switch há um pouco mais de dois meses, tenho que admitir que a quantidade massiva de jogos independentes que já estão presentes na plataforma e que saem semanalmente é algo que tem me deixado maluco. É muita coisa para se acompanhar, para conseguir jogar. É realmente insano. Claro que na mesma proporção de que bons títulos chegam, outros de qualidade duvidosa também andam ocupando bastante espaço na plataforma. Nessa caso é até interessante mencionar saldões assim, de jogos realmente bons, pensando na possibilidade de que sejam títulos que podem ter passado batido por alguns donos do console.

Pra fechar, ainda trailers dos títulos que estão nesse saldão, caso, justamente, você ainda não os conheça:

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.