CyberConnect2 desenvolvendo o novo RPG de ação de Dragon Ball Z

Jogadores vivenciarão a lendária jornada pelos olhos do mais famoso e poderoso Super Saiyajin

A desenvolvedora e publisher líder em entretenimento interativo BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. anunciou hoje DRAGON BALL GAME – PROJECT Z (título provisório) para as Américas, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Este novo RPG de Ação, com lançamento previsto para 2019, levará os jogadores numa jornada épica e dramática onde vivenciarão a história de DRAGON BALL Z na pele de ninguém menos que Kakaroto, o Saiyajin também conhecido como Goku.

Desenvolvido pela CyberConnect2, produtora japonesa sediada em Tóquio, o game contará a lendária história de DRAGON BALL Z, convidando os jogadores para uma aventura inesquecível onde poderão: cumprir missões desafiadoras, travar batalhas de tirar o fôlego, criar amizades para uma vida toda, e defender a Terra dos mais assustadores vilões.

“Combinar a já consagrada história de DRAGON BALL Z com um estúdio de desenvolvimento que já provou sua capacidade é a receita certa para criar uma incrível aventura de DRAGON BALL.” diz Eric Hartness, Vice Presidente de Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Estamos ansiosos para revelar o título oficial do game e compartilhar mais detalhes de sua jogabilidade com os fãs!”

DRAGON BALL GAME – PROJECT Z (título provisório) tem lançamento nas Américas previsto para 2019, nas plataformas PlayStation 4, Xbox One, e PCs via STEAM. Para mais informações sobre o projeto, acesse https://www.bandainamcoent.com/pt-br/. Para saber mais sobre outros produtos da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., visite: http://www.bandainamcoent.com/home.html siga nossa página oficial no Facebook em: https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil e Twitter em: https://www.twitter.com/BandaiNamcoBR.

Sobre a BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. – BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., parte da BANDAI NAMCO Holdings Inc., é uma publicadora e desenvolvedora líder de conteúdo interativo – incluindo todos os principais consoles de videogame, iOS, mobile e online. A empresa é conhecida por ter criado e lançado muitas das franquias de videogame mais populares da indústria, incluindo PAC-MAN, GALAGA, TEKKEN, SOULCALIBUR, e ACE COMBAT. A BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. é a principal publicadora de games baseados em anime no ocidente, incluindo franquias como NARUTO SHIPPUDEN, DRAGON BALL Z, e ONE PIECE. Mais informações sobre a empresa e seus produtos podem ser encontradas no site www.bandainamcoent.com.br ou na página do Facebook www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Bandai Namco //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.