Black Future ’88 chegará em 2019 ao PC e Nintendo Switch

Shooter de ação roguelike distópico da desenvolvedora SuperScarySnakes

A publisher Good Shepherd Entertainment e a desenvolvedora independente SuperScarySnakes anunciaram que o Black Future ‘88, o shooter de ação roguelike 2D synth-punk, será lançado no Nintendo Switch em 2019 como um exclusivo do console. Inserido numa sombria história alternativa onde é sempre 1988, Black Future ‘88 coloca os jogadores numa subida incessante de masmorras contra robôs homicidas, assassinos, chefes e muito mais para se vingarem do homem que destruiu o mundo.

Black Future ‘88 está em constante evolução para tentar matar você. Como um dos últimos sobreviventes do cataclisma nuclear, você vai escalar uma torre processualmente gerada através de um impiedoso ataque de fogo, lasers e aço. A única maneira de matar sua marca antes que seu coração exploda é escolhendo e combinando estrategicamente dezenas de buffs e maldições únicas. Escolha entre vários personagens com um enorme arsenal de armas e poderes enquanto atira, corta e corre através de qualquer coisa entre você e o topo do mundo.

Sobreviva a esse pesadelo distópico retrô-neon sozinho ou com um amigo em um cooperativo local para dois jogadores e, em seguida, avalie seu valor contra outros jogadores enfrentando desafios especiais diários para escalar a tabela de classificação global.

Black Future ‘88 também chegará ao PC ainda este ano. Para mais informações, visite BlackFuture88.com e siga a Good Shepherd Entertainment e SuperScarySnakes no Twitter @GoodShepherdEnt e @SuperScarySnake.

Sobre SuperScarySnakes – O SUPERSCARYSNAKES é um estúdio praticamente de um homem baseado em Oakland, Califórnia, estabelecido com o foco de fazer jogos de ação exagerados com incríveis trilhas sonoras.

Sobre a Good Shepherd Entertainment – A Good Shepherd Entertainment publica jogos de artistas independentes em todo o mundo e opera uma plataforma proprietária de investimentos para uma crescente rede global de investidores qualificados que buscam uma participação mitigada de riscos na indústria de videogames. Originalmente estabelecida na Holanda em 2011 como uma plataforma de crowdfunding de ações sob o nome Gambitious BV, a empresa tornou-se uma publisher em 2014 com o lançamento de Train Fever, que foi o primeiro jogo publicado com sucesso por meio do crowdfunding de capital. Desde então, a empresa financiou e lançou mais de uma dúzia de jogos originais em oito plataformas digitais. Os fundadores da Devolver Digital e da Croteam, duas empresas de grande sucesso no desenvolvimento e publicação de jogos independentes, investiram na empresa e aderiram à sua gestão em 2012. A empresa renomeou em 2017 como Good Shepherd Entertainment após um investimento da Advance/Newhouse, tendo estabelecido histórico de sucesso com desenvolvedores independentes e investidores. www.GoodShepherd.games.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Good Shepherd //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.