Comunicados de ImprensaJogando

PUBG Mobile e Resident Evil 2 se unem em modo Survive Till Dawn

Crossover surgem em parceria da Tecent Games com a Capcom

Nova jogabilidade combina a ação frenética do Battle Royale de PUBG Mobile com os icônicos zumbis de Resident Evil 2, que se tornam ainda mais sedentos por sangue ao anoitecer

A Tencent Games e PUBG Corporation (PUBG Corp.) lançam hoje um novo modo de jogo chamado “Zumbis: Sobreviva até o amanhecer”, um crossover entre PUBG MOBILE e Resident Evil 2. No final de 2018, PUBG MOBILE anunciou a parceria com Resident Evil 2, produzido pela Capcom, nas Finais Mundiais do PUBG MOBILE STAR CHALLENGE 2018.

As partidas do modo acontecem ao longo de três dias e duas noites em uma rodada de 30 minutos que conta com 60 jogadores. Eles encontram diversos monstros da série Resident Evil, como os zumbis, o Licker, o G e outras criaturas imaginadas pela equipe do PUBG Mobile.

Quando o sol se põe, os zumbis se tornam consideravelmente mais agressivos e apresentam uma maior ameaça aos jogadores. Durante o dia, é possível lidar com os zumbis à distância. No entardecer, os zumbis ficam um pouco mais agressivos e a visibilidade é menor. Já à noite, os zumbis ficam enfurecidos e o PvP é menos intenso devido à visibilidade extremamente baixa. Lendários personagens de Resident Evil 2, como o G (1ª Fase) e o Tirano aparecem aleatoriamente à noite. Além disso, é possível conquistar skins do Leon e Claire, bem como customizações da Ada e Marvin, todos personagens importantes de Resident Evil 2.

Confere o vídeo para mais detalhes:

“O anúncio da parceria com Resident Evil 2 causou bastante comoção na mídia e entre os fãs de ambas as franquias”, disse Vincent Wang, Gerente Geral do Centro de Publicação Mundial da Tencent. “Estamos empolgados em lançar o Sobreviva até Amanhecer, um novo modo de jogo que oferece o melhor que há das duas séries. Os jogos de Resident Evil são famosos entre os gamers, e esperamos que gostem muito desse modo, que incentive os jogadores a sobreviverem uma noite de horrores.”

PUBG MOBILE conta com um sucesso sem precedentes desde seu lançamento; o jogo ultrapassou o marco de 30 milhões de usuários ativos diariamente, bem como superou os 200 milhões de downloads em apenas oito meses. Em 2018, PUBG MOBILE conquistou diversas premiações e indicações, também oito meses depois de seu lançamento. O jogo conquistou três premiações no Google Play Awards mês passado, incluindo o prêmio de “Melhor Jogo.” Ele também conquistou o prêmio de “Jogo Mobile do Ano” na Golden Joystick Awards 2018, e foi indicado na The Game Awards e App Store.

Sobre PUBG MOBILEPUBG MOBILEestá disponível para download gratuitamente na App Store e Google Play. PUBG MOBILE é desenvolvido pela Tencent Games e PUBG Corp. e se baseia em PlayerUnknown’s Battlegrounds, o jogo original de PC e Xbox One que pegou o mundo inteiro do entretenimento interativo de surpresa em 2017. Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8×8 km em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos em um campo de batalha visual e taticamente rico, que força o encontro dos jogadores com a redução constante da área de jogo. Para mais informações, acesse as páginas de PUBG MOBILE no Facebook, Twitter e YouTube.

Sobre Resident Evil 2 – A franquia Resident Evil tem jogos de survival horror em que os jogadores usam uma variedade de armas e outros itens para escapar a situações aterrorizantes. As vendas cumulativas dos jogos da série são agora de 85 milhões de unidades desde que o primeiro título estreou em 1996. Mais de 20 anos depois, os apoios dos fãs apaixonados do globo tornam-na numa série principal da Capcom. Com o novo Resident Evil 2, a Capcom está a pegar no quarto jogo mais vendido da série, com vendas cumulativas de 4.96 milhões de unidades, e a criá-lo de novo.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Tencent Games //

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios