Games: Lançamentos da Semana! (04 a 10 de setembro de 2011)

Semana deveras interessante de lançamentos de games, agora o fim do ano vai agitando as coisas, e aquele dinheiro guardado vai mostrando ter sido uma boa idéia. Díficil dizer qual o destaque da semana, mas decidi por escolher Dead Island que chega para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, já fazendo barulho com a ótima campanha e claro que o gameplay impressiona, jogos de zumbi sempre cativam e os shooters tem tido cada vez mais espaço nas prateleiras de nossos quartos.

Ainda essa semana temos Warhammer 40k: Space Marine da THQ, mais um shooter que parece nitidaente inspirado em Gears Of War mas com um visual mais cartunesco. E o Kinect tem um jogo bem interessante pelas mãos da Sega, um jogo de terror hiper-bizarro seja pelo gameplay que tende a ser bem inusitado sem o uso de controles: “Olha mãe sem controle!”.

A coletânea de Uncharted com os dois primeiros também chega essa semana sob a alcunha Greatest Hits. E de destaques o console da Sony está cheio com direito ao aguardadíssimo Resistance 3, que o Mauri tem debulhado no beta multiplayer, ele até me convidou, mas shooters não é comigo, meu negócio é RPG e ação. Falando em RPG, Disgea chega essa semana, com direito a uma edição especial que contém além do game, um gashapon e um art book.

E a minha alegria da semana está aí, Star Fox 64 3D, é claro que eu preferia um jogo novo da franquia, nos melhores moldes do velho jogo do 64, e embora ele esteja no Virtual console, o jogo combina muito com o 3D, e tenho visto vídeos e mais vídeos. A Nintendo no Brasil estava tentando trazer o jogo na mesma data, veremos. Para acompanhar o lançamento a Nintendo também está trazendo para este lado do globo o 3DS na cor Flame Red, mas ainda nada se sabe quando ele chega aqui no Brasil.

Confira abaixo as datas de lançamentos, seguido de um vídeo de Warhammer 40k: Space Marine, Star Fox 64 3D, além do destaque Dead Island. Lembrando que as datas estão sujeitas a alteração.

Terça-feira – 6 de setembro

  • Dead Island (PS3, X360, PC) – Deep Silver
  • Resistance 3 (PS3) – Sony Computer Entertainment
  • Warhammer 40k: Space Marine (X360, PS3, PC) – THQ
  • Disgaea 4: A Promise Unforgotten (PS3) – Atlus
  • Rise of Nightmares (Kinect X360) – Sega
  • Driver: San Francisco (PS3, Wii, X360, PC) – Ubisoft
  • UNCHARTED Greatest Hits Dual Pack (PS3) – Sony Computer Entertainment
  • Tiger Woods PGA TOUR 12: The Masters (PC) – Electronic Arts
  • Rugby World Cup 2011 (X360) – 505 Games
  • Pinball Hall of Fame: Williams Collection (DS) – SVG Distribution
  • Camping Mama Outdoor Adventures / Game (DS) – Majesco Sales Inc.
  • Driver: Renegade (3DS) – Ubisoft

Sexta-feira – 09 de setembro

  • Star Fox 64 3D (3DS) – Nintendo
  • Get Fit with Mel B (Wii) – Deep Silver

Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Maior vontade de jogar o Dead Island, gostei muito da demo na E3. Maior mistura de Left 4 Dead (pelo coop, zumbis mutantes, etc) com Elder Scrolls (mundo aberto e combate em primeira pessoa com armas) com Dead Rising (zumbis denovo, e possibilidade de customizar armas). Pegarei para PC.

    Aproveitando, joguem o Deus Ex: Human Revolution. Uma grande surpresa, jogo está incrível.

  2. Maior vontade de jogar o Dead Island, gostei muito da demo na E3. Maior mistura de Left 4 Dead (pelo coop, zumbis mutantes, etc) com Elder Scrolls (mundo aberto e combate em primeira pessoa com armas) com Dead Rising (zumbis denovo, e possibilidade de customizar armas). Pegarei para PC.

    Aproveitando, joguem o Deus Ex: Human Revolution. Uma grande surpresa, jogo está incrível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.