Comunicados de ImprensaJogando

Apex Legends, a caça pelo loot perfeito chegou

Conheça a nova lenda, Octane, e prepare-se para muito mais surpresas

Apex está para se tornar um pouco mais selvagem. A temporada inaugural de Apex Legends começa hoje no PlayStation 4, Xbox One e Origin no PC, levando uma nova Lenda, recompensas únicas e o primeiro Passe de Batalha para a arena. Confira o que está chegando na Temporada 1 – Fronteira Selvagem:

A Fronteira Selvagem começa com a chegada de Octane, um junkie cheio de adrenalina, procurando uma diversão. Com velocidade incomparável e auto-regeneração, ele não será um adversário fácil de deter, e sua Suprema, “Suporte de Salto”, permite que ele elimine os oponentes por cima. Nas próprias palavras da própria Lenda, “Eu vou subir, e você vai cair!”. Veja o cara em ação no vídeo de personagem logo abaixo, que pode ser desbloqueado com 12.000 Moedas Lendárias ou 750 Moedas Apex no jogo.

O Passa de Batalha Fronteira Selvagem está disponível por 950 Moedas Apex. Cada nível que subir desbloqueia outro nível no Passe de Batalha, e as recompensas chegam junto. Nesta temporada, os jogadores podem ganhar mais de 100 itens como visuais Lendários, Moedas Apex, um visual lendário para Havoc e mais. Os jogadores também podem adquirir o Conjunto Passe de Batalha, que desbloqueia o Passe de Batalha e os primeiros 25 níveis dos 100 disponíveis na Temporada 1, por 2.800 Moedas Apex. Os jogadores que optarem por comprar o Conjunto Passe de Batalha mais adiante na temporada irá manter todo o progresso, bem como desbloquear, instantaneamente, as recompensas para os próximos 25 níveis. Para saber mais, confira o trailer do Passe de Batalha da Temporada 1:

Isso não é tudo, já que os jogadores podem esperar para encontrar mais surpresas escondidas nas sombras, enquanto os Jogos Apex se aquecem!

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Electronic Arts //
// Confira nossa análise de Apex Legends //

Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e criador do saudoso (e extinto) Fórum NGM. Tenho 35 anos, sou formato em Direito, e vivo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Gosto de escrever e sempre estou sem tempo.
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.