You’re Next – Beta de Mortal Kombat 11 chega na próxima semana

Beta fechado irá acontecer a partir de 27 de março

Falta pouco mais de uma semana para os jogadores brasileiros terem o primeiro contato com o novo capítulo da aclamada franquia da NetherRealm Studios: Mortal Kombat 11. No Brasil, os ‘kombatentes’ poderão iniciar as lutas a partir das 12h do dia 27 de março.

O Beta fechado estará disponível para os fãs que adquirirem a edição do Mortal Kombat 11 na pré-venda, que já está disponível nas lojas digitais das plataformas PlayStation, Xbox e Steam e também nas seguintes lojas: Saraiva (lojas físicas e site), Submarino.com, Americanas.com, Shoptime.com, Amazon.com.br e Magazine Luiza. Na versão física, essa oferta é válida apenas para a versão brasileira do game, marcada no ato da compra como “vendido e distribuído” pela loja parceira.

Quem já fez ou fizer a pré-venda da edição física em um destes parceiros até o dia 22 de março, receberá um código por e-mail dias antes do conteúdo ser liberado para baixar o Beta. Além do acesso ao Beta, quem adquirir o game na pré-venda nessas lojas, também receberá próximo do lançamento do game um e-mail com o código para resgatar a DLC que dá direito ao imperador Shao Khan ao rol de lutadores.


// Comunicado enviado via assessoria de imprensa da WB Games //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.